Depois que escapou do paredão e pedir para Nathália não votar nele, Eliezer pensa em terminar o relacionamento com Natália, dentro do “BBB 22″. Mas, se ele seguir os conselhos de suas aliadas do quarto lollipop, tudo pode mudar em apenas uma festa.
ANÚNCIO
Ao contar para Laís e Eslovênia que não está mais querendo ficar com Nat, Eli acabou ouvindo aquilo que não queria. Laís orientou o designer a pensar antes de agir: “Eu acho que você tem que conversar com ela e deixar claro o que você realmente quer”.
Em seguida, ele concordou e comentou: “Vou lá conversar com ela e, tipo… Não vai dar mais, entendeu?”. Depois, Eslô resolveu ser direta e falou da mudança de comportamento do brother durante as festas: “Se você falar para ela que não quer mais, ficar bêbado e ficar com ela, você é um filho da p*ta”.
O debate sobre o romance de Eli e Nat continuou e Lais alertou o amigo de Vyni mais uma vez: “Cuidado com o que você vai falar porque, quando você bebe, talvez você vai agir de outra forma. E ela provoca”.
LEIA TAMBÉM:
Já o aliado de Eliezer, que estava apenas ouvindo, comentou: “Por isso que eu fui dormir estressado com você. A gente falou aquele negócio todo de novo, repetiu, ela chegou ‘Me dá um beijo?’ e você deu”. Depois, Eli se defendeu: “Um estalinho”. Eslô finalizou o papo com mais outra dica: “Cuidado com que você vai falar com ela. Você fala que não, se garante”.
Pedro Scooby detona brother
Pedro Scooby, líder da semana, acabou perdendo a paciência referente a higiene dentro do “BBB 22″. Sem citar nomes, o surfista disse que um brother teria enxugado o suor nas toalhas da piscina durante uma festa. “Passa no sovaco, depois eu passo na cara”.
Durante a conversa na banheira de hidromassagem, o famoso comentou ainda: “Vi uma pessoa aqui, no dia de festa, em que o suor escorreu, ela pegou uma toalha dessas da piscina e passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal”.
O brother ainda diz que, se a situação não melhorar, preferirá separar a roupa de banho que irá utilizar no reality show: “Então eu acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas da piscina, cada um pega uma. As próximas que vierem, vou fazer isso”.