Entretenimento

Web reage ao erro de Ana Maria Braga sobre guerra entre Rússia e Ucrânia

Após voltar de férias, a apresentadora da Globo voltou a comandar o “Mais Você”, na Globo

Ana Maria Braga volta de férias com o cabelo rosa (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga voltou de suas férias na Bahia e já virou um dos assuntos mais comentados na internet. Nesta segunda-feira (07), a apresentadora do “Mais Você”, da Globo, cometeu uma gafe ao comentar sobre a guerra no leste europeu.

ANÚNCIO

Ao vivo, a famosa colocou o assunto em pauta, logo pela manhã: “A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra”.

Ao conversar com Renato Peters, no café da manhã, Ana Maria ouviu também o jornalista esportivo: “A gente tá vendo várias manifestações, mas tem muita gente sendo presa por estar se manifestando contra. E com violência”.

Em seguida, a apresentadora do “Mais Você” afirmou que a Rússia tem um regime comunista: “É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ pra tudo”. No entanto, a Rússia deixou de ter um regime socialista com a queda da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) em 1991.

O comentário de Ana Maria Braga chocou a web, que usou as redes sociais para comentar a primeira gafe após as férias. Confira!

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o “Mais Você” foi atacado pelos internautas ao falar sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Durante uma entrevista sobre a situação dos brasileiros na Ucrânia, o programa virou piada após Talitha Morete, que substituiu Ana Maria, ouvir de um entrevistado: “A gente comemora a morte de cada soldado russo. Quero estar lá (na Ucrânia) no dia da vitória”.

A frase causou ira nas redes sociais e ele começou a ser “cancelado”. Um seguidor do programa da Globo escreveu: “Que vexame de entrevista no Mais Você ‘comemorando a morte de cada soldado russo’. ‘Eu não me vejo mais voltando para o Brasil, pois já me acostumei com a cultura daqui (04 anos)’. ‘Fiz questão de não me relacionar com brasileiros aqui’.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias