Entretenimento

‘Inventando Anna’: A real Anna fala sobre sua relação com os pais

Pouca comunicação e interação familiar rara, os pais de Anna pouco sabiam sobre sua filha. Veja aqui o que a real Anna Delvey falou sobre seus pais.

Anna Delvey/Sorokin. Foto: Reprodução Instagram

A série baseada no caso da golpista Anna Sorokin, que enganou e roubou bancos e grandes empresários de Nova York, segue em destaque na Netflix. Um dos motivos apontados para o sucesso da série limitada de oito episódios ‘Inventando Anna’ é a curiosidade dos espectadores em saber como uma mulher de vinte e poucos anos, usando um nome falso (Anna Delvey) foi capaz de cometer vários crimes sem levantar suspeitas.

ANÚNCIO

A principal pergunta é: de onde vem a confiança de Anna em realizar seus os golpes em 2018?

Anna Vadimovna Sorokin cresceu em Eschweiler, na Alemanha, uma cidade pequena para onde sua família se mudou depois de deixar a Rússia quando ela tinha apenas sete anos. O pai de Anna, Vadim Sorokin, levou a família para a Alemanha em busca de proporcionar uma vida melhor e livre dos rumores que enfrentava na Rússia, de que pertencia à máfia russa. Ele garante que tais rumores eram infundados. Para ele, Anna não era uma criança muito comportada e desonrou a família com o escândalo da “falsa herdeira”.

Leia mais: ‘Inventando Anna’: Psicóloga analisa comportamento da real Anna

Ao Insider, Anna Sorokin confirmou que não era fácil sua relação com os pais. “Geralmente, eu definitivamente concordaria que meus pais realmente não sabiam o que fazer comigo”, disse ela. Ela mal podia esperar para sair da casa dos pais assim que terminou a escola aos 19 anos. Ela disse ainda que seus pais não eram muito envolvidos no seu dia-a-dia e raramente sabiam onde ela estava morando depois que saiu de casa.

Sempre independente, Anna não era de ficar esperando a aprovação dos pais sobre fazer ou não fazer algo em sua vida. “Significou muito para mim apenas ir e fazer algo sozinha”, disse ela. A falta de comunicação e o consequente distanciamento familiar, continuou pelos anos seguintes.

Usando o codinome Anna Delvey, ela se aproximou de membros da alta sociedade norte-americana em Nova York, assim como de instituições financeiras para conseguir empréstimos para sua suposta Fundação Anna Delvey, um fundo que teria já $ 60 milhões de dólares e seria semelhante ao Soho House.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias