O paredão desta semana mal terminou e os brothers já voltaram a pensar sobre o jogo, conversar e traçar estratégias para a próxima eliminação.
ANÚNCIO
Sobrevivente do paredão com Gustavo, ex-casa de vidro, e Vyni, que acabou sendo eliminado com 55,97% dos votos, o surfista Pedro Scooby decidiu que está na hora de realizar um novo tipo de teste.
Em conversa com Arthur Aguiar, os brothers perceberam que Vyni foi mais um dos lollipopers a estrear e sair em seu primeiro paredão. “Mais um que vai uma vez só e sai...”, afirmou Arthur.
Concordando com a observação do ator, Scooby e Douglas Silva, que também estavam presentes na cozinha da Xepa, decretaram: “Vamos testar todos que não foram ainda”.
Para DG, eles deveria ter seguido essa estratégia há tempos atrás: “Essa é a visão. Sempre falei isso”, afirmou o brother.
Sobreviventes do Lollipop também repensam suas estratégias
Se de um lado os brothers do quarto Grunge decidiram testar novas teorias, por outro os sobreviventes do Lollipop voltaram a repensar sua situação no jogo.
Sentindo a saída de Vyni, os brothers e sisters tentaram de todas as formas diminuir a sensação de perda e, ainda mais, repensar a postura que estão tomando na casa mais vigiada do Brasil.
ANÚNCIO
Para Eliezer, a eliminação do amigo não tem qualquer sentido, o que fez com que ele levantasse a possibilidade deste ser o paredão falso da edição. “Será que não pode ser falso? Não faz sentido. Ele nunca fez mal para ninguém, ele nunca fez nada!”.
Leia também: Arthur discute com Gustavo: ‘Tá falando uma parada que você nem sabe’
Por outro lado Lina acredita que tudo pode se resumir a forma como eles estão percebendo o jogo. “Será que a gente está vendo tudo errado?”, questiona a sister que prontamente é respondida por Laís: “A gente, eu tenho certeza. Mas você não”.
Em um momento de reflexão, Jessilane afirma que o paredão foi importante para ela repensar sua postura na casa e questionar suas ações: “Foi uma resposta muito grande. Me dá uma sensação... será que estou indo por um caminho errado?”, reflete.