Um aviso no telão durante a festa do líder Lucas no “BBB 22″ chamou a atenção dos brothers e dos telespectadores na madrugada desta quinta-feira (17). A mensagem proibia Natália de ingerir mais bebida alcoólica.
ANÚNCIO
O alerta veio após a sister beber demais e arrumar uma baita confusão no reality show da TV Globo. A designer de unhas brigou com Linn da Quebrada, chutou as portas do quarto grunge, jogou uma cadeira no chão e deu murros no fogão.
Tudo começou porque a sister estava chateada, sentindo-se excluída por Lina e Jessilane e acabou brigando com as aliadas e tendo atitudes agressivas.
Natália precisou ser contida pelos demais participantes e cogitou deixar o jogo. “Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, disse, muito nervosa e chorando.
Após o surto, ela conseguiu se acalmar e retornou à festa. No entanto, bastou se aproximar de uma das garrafas de álcool para receber a advertência.
Por conta de toda a confusão, Natália ainda perdeu 100 estalecas no jogo.
Nas redes sociais, muitos se manifestaram a favor da saída da sister do reality. No Twitter, o termo “expulsão” era um dos mais comentados nesta manhã. Veja alguns dos posts:
ANÚNCIO
O desentendimento
Durante a festa, Natália desabafou com Eslovênia sobre se sentir isolada pelas amigas. “É uma coisa sempre tá acontecendo. Às vezes eu estou na conversa, mas eu não tenho oportunidade de falar e quando eu tento falar eu não consigo. Isso é muito ruim, porque, de certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida”, explicou a modelo.
Em seguida, a sister foi desabafar diretamente com Jessi e Lina. A conversa, contudo, virou briga. Lina e Natália ficaram muito exaltadas. Eslo e Jessi separaram as duas, deixando a mineira no quarto grunge. Nessa hora, Natália começou a gritar e a chutar a porta. Jessi tentou segurá-la e acabou sendo acertada no rosto.
Foi então que, fora de controle, Natália começou a jogar objetos pela casa e ameaçou desistir do programa. Outros participantes entraram na casa para tentar acalmá-la.