Natália Deodato, participante da atual temporada do “Big Brother Brasil”, estão com novas manchas de vitiligo. Quem afirma isso é a mãe da designer de unhas, que pela TV percebeu piora na condição da filha.
Em 22 edições, Natália é a primeira participante com vitiligo do programa. Entrar para o BBB é um sonho antigo da participante, mas a mãe a aconselhou contra por muito tempo, até mudar de ideia recentemente.
Vendo a filha diariamente pelo pay-per-view, Daniela Aparecida Rocha, de 37 anos, notou novas manchas ao redor dos olhos de Natália. “Ela está com novas marcas. Acho que o estresse e a pressão do BBB pioraram o quadro dela”, afirmou, em entrevista ao Metrópoles.
“Desde criança, ela queria aparecer na TV. Eu fui meio contra. Achei que seria agressivo para ela. Mas, este ano, meu pensamento mudou e a incentivei”, contou Daniela.
Como começou
Daniela contou ao portal Metrópoles que as primeiras manchas de vitiligo apareceram no final da infância. “A primeira marca de Natália apareceu aos 9 anos. Aos 11, o corpo dela já estava praticamente tomado”, informou.
Ela disse ainda que os médicos levaram um ano para conseguir diagnosticar a doença. “As marcas dela vinham acompanhadas de bordas avermelhadas e, por isso, biópsias precisaram ser realizadas até o diagnóstico final de vitiligo”, explicou.
O vitiligo em Natália é uma doença que tem origem hereditária. As manchas afetaram a autoestima da sister por bastante tempo, até que aos 13 anos ela começou a se sentir mais confiante. A maior inspiração de Natália é a modelo Winnie Harlow, segundo sua mãe.
Briga com Linn da Quebrada
Na madrugada desta quinta-feira (17), Natália e a cantora Linn da Quebrada, ambas confinadas no BBB 22, protagonizaram uma discussão acalorada.
Tudo começou com Natália discutindo a relação de amizade com Jessilane e Linn da Quebrada no quarto Grunge, que ainda se mantém fiel e não perdeu quase nenhum participante. Em seguida, a mineira foi para a cozinha, mas seguiu gritando em alto e bom som sobre os motivos de sua insatisfação.
Segundo Natália, ela estava sendo excluída da amizade entre Lina e Jessilane e acabou brigando com as aliadas e tendo atitudes agressivas. Assustados, os brothers e sisters abandonaram a festa e foram entender a confusão.
Diante da cena, Eslovênia impediu Linn da Quebrada de se aproximar de Natália para evitar nova discussão e a famosa dormiu no quarto Lollipop. Após o surto, todos voltaram à festa, mas Natália perdeu estalecas e ficou proibida de beber álcool.
Leia também: Fã invade condomínio de Diogo Nogueira e ameaça Paolla Oliveira