O administrador responsável pelo perfil da Turma da Mônica no Twitter ameaçou abandonar a plataforma após receber uma série de críticas por conta de uma gafe envolvendo a rapper Karol Conká e o “BBB 22”.
Tudo começou quando a cantora questionou os seguidores na rede social sobre o que eles acharam de “Paredawn”, faixa em seu nova disco, “Urucum”. O perfil da Turma da Mônica respondeu “chatíssima”, confundindo a música recém-lançada com o paredão do reality show da TV Globo. O administrador, ao se dar conta do erro, se retratou.
A página, bem-humorada, publicou um quadrinho e brincou sobre o “tombo”.
Os fãs de Karol Conká, no entanto, não levaram a situação tão na brincadeira assim e começaram a pedir a demissão do administrador, que não demorou a se manifestar.
“Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal. Excluímos o Tweet”, escreveu.
A própria Karol Conká, ao se dar conta do que havia acontecido, reagiu com bom humor ao comentário da página da Turma da Mônica.
A Turma, por sua vez, relembrou um dos bordões mais marcantes da cantora durante sua participação no “BBB 21″: “Eu tenho uma carreira bem bonita lá fora”, postou o perfil, com direito a narração do personagem Cebolinha.
As críticas, porém, não cessaram, e o administrador chegou a dizer que ia deixar a rede social por um período.
Para alegria dos seguidores do perfil, tudo não passou de uma ameaça e logo veio o anúncio da “volta”.
Toda a confusão rendeu comentários. Veja alguns deles abaixo:
LEIA TAMBÉM:

