Juliano Cazarré foi um dos primeiros atores confirmados no remake de “Pantanal”, que vai estrear no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar ao Sol”. Mas, na trama de Bruno Luperi, seu personagem não terá momentos muito tranquilos.
ANÚNCIO
Ao que parece, uma das cenas mais polêmicas da versão original, exibida em 1990, na TV Manchete, será mantida e o personagem vivido pelo ator terá o seu órgão genital cortado por Tenório, papel que foi interpretado na primeira versão de “Pantanal” por Antônio Petrin.
A cena acontece após Alcides (Juliano Cazarré) ter um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Nesta versão, Tenório será interpretado por Murilo Benício.
LEIA TAMBÉM: Jornal britânico oferece dinheiro para amigo de Meghan dizer que já teria feito sexo com ela
“O processo de construção desse personagem, pra mim, foi entender e decidir como eu ia falar, o jeito que ele fala. Eu não estou focado em fazer exatamente a reprodução de um sotaque de uma região específica do Brasil, mas sim em fazer um sotaque de interior, imaginado, baseado em coisas que escuto, em expressões regionais, os sotaques, a prosódia do povo, que eu gosto muito de escutar”, relatou Cazarré.
Vale lembrar que logo que a novela começou a ganhar forma, o ator se envolveu em um problema com a produção da trama das 21 horas, da Globo.
Na época, era dito que o ator deixaria o elenco por ter se recusado a tomar a vacina contra a covid-19 e o famoso usou suas redes sociais para acalmar os fãs.
ANÚNCIO
No Instagram, Juliano criticou o as notícias e disse que já tinha adquirido a imunidade: “Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de ‘Pantanal’ sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de ‘Pantanal’, eu tomaria”.
Escrito por Bruno Luperi, o remake de “Pantanal” é fiel ao folhetim original, dos anos 1990, e conta a história de Juma Marruá, mulher com fama de virar onça.
LEIA TAMBÉM: Nívea Maria deixa a Globo após 51 anos e foca em ‘novas possibilidades’