Laís foi eliminada do “BBB 22″ no paredão desta semana com direito a uma taxa de rejeição bem alta: 91,25% dos votos. Cumprindo a agenda de compromissos, a médica participou na última quarta-feira (23) do programa “BBB - A Eliminação”, e a apresentadora Ana Clara saiu em defesa da ex-sister.
“E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor”, disse Ana Clara.
LEIA TAMBÉM:
“Tipo isso”, comentou Laís, aos risos.
“Boa, Ana Clara!”, apoiou Bruno de Luca, seu companheiro da condução do programa do Multishow.
Nas redes sociais, a resposta bem dada de Ana Clara aos haters da médica foi elogiada. Veja:
O paredão de Laís
Laís disputava a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer. Indicada pelo líder da semana, Arthur, a sister foi uma das participantes mais amadas e perseguidas durante a edição, já que durante o jogo da discórdia, que acontece toda segunda-feira, ela falava aquilo que pensava e tentava mostrar ao público que o ator era uma pessoa que influenciava os demais jogadores dentro da casa do reality show da Globo.
Vale lembrar que no último jogo, o embate entre Arthur e Laís foi um dos mais polêmicos, já que a médica elencou o ator como o mais arrogante da do “BBB 22″, e o que não faltou foi troca de farpas.
Ao receber o título, Arthur argumentou: “Quando eu vou votar em você eu não crio situação para justificar meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu”. Já Laís rebateu: “Tudo bem, mas você vota em mim e eu posso puxar aqui também. Você só me diminui o tempo inteiro”.
Amiga de Jade Picon, Laís esteve ao lado da influenciadora digital até a sua saída. Mas não foi apenas o jogo que chamou a atenção do público, que ficou atento a cada detalhe. A sister foi alvo de críticas logo no início do programa, quando foi acusada de racismo por alguns fãs do reality show após eles identificarem que a médica fazia supostas imitações de movimentos de macacos.