Anitta segue incentivando os jovens, entre 16 e 18 anos, a participarem das eleições presidenciais deste ano. Após pedir para que todos tirassem o título de eleitor, a famosa acabou revivendo o “Fora Bolsonaro”, ato de manifestação que ganhou força entre algumas celebridades.
ANÚNCIO
Aos 28 anos, a artista usou os stories do Instagram para se comunicar com os fãs e alfinetou: “Galera, mulheres, vocês ficam falando: “Anitta, faz alguma coisa” e eu estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco e fazer alguma coisa vocês também”, começou ela.
Em seguida, ela criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro, que vai concorrer à reeleição neste ano: “Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein”.
LEIA TAMBÉM: Anitta interrompe ensaio de Coachella para comemorar 2º lugar no Spotify
A dona de “Envolver”, hit que está subindo de posição a cada dia no Spotify, afirmou ainda que se nada mudar, ela vai jogar a toalha: “Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro” e fora todo mundo”, finalizou Anitta, que disse também que a declaração sobre ‘ser a maior alegria dos brasileiros’ não era um ato de soberba, mas, sim, uma ação para viralizar a mensagem.
Anitta e o título de eleitor
A cantora Anitta fez um apelo em suas redes sociais na última quarta-feira (23) para que seus fãs com mais de 16 anos regularizarem sua situação eleitoral antes das eleições presidenciais deste ano. Ela chegou a colocar o documento como condição para tira fotos com os admiradores a partir de agora.
LEIA TAMBÉM: Depois de Anitta, mais famosos pedem que jovens regularizem título de eleitor
ANÚNCIO
“Então agora é isso hein... me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, escreveu a diva em sua conta no Twitter.
Anitta ainda disse que, para mudar os rumos do Brasil, é preciso esforço coletivo, brincando com uma frase que costuma ser usada por seus fãs em momentos difíceis. “Não dá pra salvar o país sozinha não”, ressaltou a diva.
LEIA TAMBÉM: Da UTI do hospital, Reinaldo Gottino tranquiliza fãs: “está dando tudo certo”