Com o jogo afunilando, Eslovênia começa a remodelar o seu jogo para permanecer dentro da casa do “BBB 22″ até a final e, durante uma conversa, a modelo afirmou que um de seus importantes aliados não é confiável.
ANÚNCIO
Momentos antes da festa de Arthur Aguiar, que foi o último líder do reality show da Globo, a sister conversava com Lucas e Linn da Quebrada na sala até que a cantora resolveu relembrar a história do estudante de medicina com Eliezer.
Segundo Lina, Lucas teria dito ao designer que estava ao lado, mas na formação do paredão, no último domingo (20), acabou votando no ficante de Natália.
LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor vai mostrar o seu ‘tchaca, tchaca’ na ‘Dança dos Famosos’
Em seguida, Eslô, que estava no quarto Lollipop, que já perdeu várias participantes do “BBB 22″, disse: “Todo mundo interpretou dessa forma”.Já Lucas tentou consertar e afirmou: “É porque, se você me passa uma estratégia, eu falo: ‘Realmente, faz sentido’, mas em nenhum momento eu falei ‘bora, vou votar com vocês’ ou ‘não voto em vocês’. Em nenhum momento eu falei isso, entendeu?”.
Em seguida, a miss afirmou que ficante deixou margem para a interpretação: “É aquele negócio que é perigoso e que já aconteceu com todo mundo aqui, né? Deixar a margem para interpretações. E isso pode gerar frustrações”.
Lina, então, resolveu dizer a sua visão sobre o assunto. “Se eu falo pra você: ‘Eu jogo com você, agora eu vou jogar com vocês, estou junto com vocês’, pra mim, isso dá a entender: ‘Não vou votar em vocês’”.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM: Dony De Nuccio é levado ao hospital e faz cirurgia na coluna: ‘Foi na correria’
Já Lucas insistiu que havia dito, sobre não ter prometido de não votar, mas Eslovênia rebateu : “É, você não é confiável pra jogar em grupo”.
A conversa dos participantes do “BBB 22″ se estendeu até a festa de Arthur Aguiar, mas agora eles conversaram sobre os rumos do jogo. Incomodado com a cobrança, o brother relembra a conversa que teve com Linn da Quebrada sobre lealdade.
“Não gosto quando as pessoas tentam me colocar numa caixinha com só aquelas opções. Não sou muito disso. Por exemplo, gosto muito do Gustavo. Mas, a partir do momento que a gente quebra a relação e ele pode te indicar e me indicar, passa a ser uma opção também. Você entende?”, questionou Lucas.
Eslovênia, por sua vez, saiu em defesa da cantora: “O que Lina quis dizer não foi isso. Não é que ela queira te colocar numa caixinha. Ela expôs os sentimentos que ela tem. Às vezes, ela não sente confiança 100% em você pelas suas movimentações. São estratégias diferentes. E você também não sente nela”.
LEIA TAMBÉM: Anitta revive ‘Fora Bolsonaro’ ao fazer apelo aos jovens na web