Entretenimento

Cristiana Oliveira chama ‘Pantanal’ de novelão e fala sobre nova Juma Marruá

A atriz não foi escalada para o remake da novela da Globo, mas segue de olho nos capítulos da trama de Bruno Luperi

Em 1990, Cristiana Oliveira, que viveu Juma Marruá na primeira versão de “Pantanal”, falou sobre os seus sentimentos que surgiram ao ver a estreia do remake na Globo. Sem comprar com a sua atuação, a famosa chamou a trama de “novelão”.

Em um relato publicado na Folha de São Paulo, a atriz comentou que a atuação do novo elenco está linda e não poupou elogios aos membros da família Leôncio: “Renato Góes e Irandhir Santos assumiram os peões muito bem. E Paulo Gorgulho brilhou com seu rápido, mas marcante Ceci. Confesso que ouvir a voz dele falando do mesmo jeito que em 1990, quando interpretou Zé Leôncio e Zé Lucas, me deu um nó na garganta. Voltei no tempo”.

Publicidad

Outro ponto de destaque na primeira Juma Marruá da dramaturgia foi a magia das cenas criadas pela Globo, que destacaram a beleza região e o poder da natureza: “No primeiro capítulo deu para sentir a proposta da Globo em explorar essa beleza, homenagear a história original e contar a saga dos Leôncios e Marruás”.

Cristiana Oliveira ainda destacou que a novela tem tudo para dar certo, como vem acontecendo desde a estreia no dia 28 de março, quando substituiu “Um Lugar ao Sol”. Mas, também falou de sentimentos confusos.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Natália pediu para filha não fazer sexo ‘de jeito nenhum’ no ‘BBB 22′

“Foi emocionante. Tive vários sentimentos juntos e confusos. Saudosismo, tristeza por não poder voltar no tempo e reviver aquela história novamente. Mas a alegria é enorme e também o prazer em ter feito parte de uma das novelas mais marcantes da teledramaturgia brasileira. ‘Pantanal’ é parte da minha vida e sempre será. Já faz parte de mim. E sou grata a isso”.

Já sobre a nova Juma Marruá, que será vivida por Alanis Guillen, Cristiana Oliveira passou o bastão e mandou boas energias para a atriz estreante no horário nobre: “A nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva. Acho que tive a intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma. E eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, contou ela ao Splash.

LEIA TAMBÉM: No remake de ‘Pantanal’, namorada de Jove mudará de nome e personalidade

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias