Entretenimento

Veterano das novelas, Marcos Caruso já esteve no elenco de ‘Pantanal’

Aos 70 anos, o ator participou da primeira versão da trama, em 1990; relembre do personagem

Em 1990, o elenco de “Pantanal” contava com atores que atualmente são chamados de veteranos das novelas, como Marcos Caruso, que não faz parte do remake da Globo, mas segue atuando em “Quanto Mais Vida, Melhor”, trama das 19 horas.

Na primeira versão da novela “Pantanal”, exibida na extinta TV Manchete, Marcos Caruso interpretou o peão Tião, um dos homens de confiança de Joventino e José Leôncio, que atualmente é feito pelo ator Fábio Neppo.

Publicidad

Ao longo da primeira fase, o personagem se mostra um verdadeiro peão pantaneiro e, além disso, o braço direito de José Leôncio, que é interpretado por Renato Góes e depois por Marcos Palmeira.

Seguindo a história original, o personagem não seguirá para a segunda fase do remake, que começa na terça-feira (12). Após uma passagem de tempo, Tião e Quim, papel de Chico Teixeira, filho do músico Renato Teixeira, serão dispensados por Zé Leôncio. Eles devem ser substituídos por Tibério e Trindade, personagens de Guito e Gabriel Sater, nesta nova trama.

Antes de deixarem o elenco da novela “Pantanal”, os personagens de Chico Teixeira e Fabio Neppo vão mostrar que seguem trabalhando juntos, já que se tornaram mais que bons amigos e  se se enxergam como irmãos.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga surge com roupa dos anos 20; saiba o que está por trás do look

Mesmo com um papel pequeno, Tião e a novela “Pantanal” marcaram a carreira de Marcos Caruso, que, aos 70 anos, seguiu fazendo novelas na Globo.

Antes de de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o ator estevem em diversas produções, como “Presença de Anita”, ”Coração de Estudante”, “Mulheres Apaixonadas”, “Como uma Onda”, “Páginas da Vida”, “Desejo Proibido, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”,  “O Sétimo Guardião”, “Pega Pega” e “Joia Rara”.

Audiência de ‘Pantanal’

Desde a sua estreia, o remake de “Pantanal” vem crescendo em audiência, selando a paz entre a Globo e o público.

Publicidad

O nascimento de Juma Marruá (Alanis Guilles), por exemplo, fez a audiência subir, chegando aos 30.2 pontos na Grande São Paulo, se consolidando como líder no horário. Durante a novela de Bruno Luperi, o SBT registrou 9.9 de audiência. Já a novela “Jesus”, na Record TV, marcou 5 pontos na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Viola Davis faz vídeo de criança brasileira viralizar na web; confira

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias