O “BBB 22″ está chegando ao fim e, em breve, o público vai conhecer quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, como já sabemos, o prêmio é para apenas um dos 22 participantes que entraram no reality show, os demais terão que buscar outras maneiras de fazer fortuna após o fim do programa.
Desde que o “Big Brother Brasil” existe, anônimos e famosos (desde a 20ª temporada) entram na casa para, além do prêmio milionário, conquistar a fama e trabalhos na TV e web e, a partir, deste ideal, alguns seguem fazendo novelas, como Grazi Massafera, outros apresentando programas, como Sabrina Sato, e alguns optam por trabalhar com conteúdo adulto.
Confira abaixo a lista com dois ex-BBBs que não levaram o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas faturam alto vendendo fotos e vídeos 18+ em sites e redes sociais.
Hadson Hadballa
Ex-participante do “BBB 22″, a primeira com famosos e anônimos juntos, Hadson Hadballa é dos nomes mais conhecidos de sua temporada.
Ao deixar o reality show da Globo, o anônimo sentiu o gostinho da fama ao ver o número de seguidores subir nas redes sociais. Mas, com a pandemia da covid-19 em curso, ele não participou de eventos VIPs e acabou vendo na internet um jeito de fazer dinheiro.
Atualmente, o ex-BBB está na plataforma Privacy, onde vende vídeos e fotos exclusivos para fãs. Segundo ele, o app brasileiro é uma forma menos burocrática que as versões estrangeiras.
Lucas Gallina
LEIA TAMBÉM: Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia
Outro participante da 20ª temporada do “BBB” que também vende conteúdo adulto em plataformas online é Lucas Gallina, que foi aliado de Hadson durante sua permanência no reality show da Globo.
Segundo o ex-anônimo, a entrada em plataformas voltadas para o público 18+ é foi um pedido do público. Lucas começou a vender fotos e vídeos exclusivos após passar um período de reclusão e longe das redes sociais.
LEIA TAMBÉM: De coelho, Arthur volta ao ‘BBB 22′ e avisa que ‘a colônia de férias acabou’