Entretenimento

Antes de ‘Pantanal’, Marcos Palmeira viveu crise na Globo; entenda

Com muitas novelas na emissora, Marcos Palmeira chegou a duvidar dos rumos de sua carreira na Globo

Marcos Palmeiras esteve na primeira versão de 'Pantanal' em 1990 Cap 51 - Cena 21 - José Leôncio ( Marcos Palmeira ) (Foto: Reprodução)

Marcos Palmeira, o José Leôncio da segunda fase do remake de “Pantanal”, revelou que, antes de assumir o papel do peão, ele viveu momentos de crise na profissão.

ANÚNCIO

Em entrevista à Veja Rio, o famoso contou que durante as gravações da novela “Celebridades”, em 2003, onde interpretou o fotógrafo Fernando Amorim, ficou em dúvida se estava no caminho certo.

“Vivi um momento de crise em ‘Celebridade’. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga e quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero? Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã”, refletiu o ator.

Marcos Palmeira e Malu Mader em "Celebridades" (Reprodução/Globo)

LEIA TAMBÉM: Arthur rebate que apenas Gustavo seria o ‘caçador de lollipopers’ no ‘BBB 22′

Marcos Palmeira também contou que para buscar novos rumos dentro da profissão acabou viajando para fazer um curso internacional: “Então, viajei para a França para fazer o curso da Delphine Eliet e, na volta, procurei o Amir Haddad para fazer uma peça. Descobri que a desconstrução que eu buscava estava dentro de mim. Eu precisava descobrir novos caminhos para a minha carreira”.

Novelas de Marcos Palmeira

No remake da novela “Pantanal”, da Globo, Renato Góes e Marcos Palmeira vivem o mesmo personagem, o peão José Leôncio. Renato aparece na primeira fase da novela, já Palmeira atua na segunda.

Marcos Palmeira e Renato Góes na novela "Cama de Gato", de 2009 (Reprodução)

Porém, esse não é o primeiro trabalho dos famosos juntos. Na novela Cama de Gato, também exibida pela Globo, eles dividiram o papel de Gustavo, protagonista da história criada por Duca Rachid e Thelma Guedes. Marcos Palmeira ganhou mais destaque, já que vivia o personagem na atualidade. Já Renato Góes apareceu em algumas cenas que remetiam ao passado.

ANÚNCIO

Exibida entre outubro de 2009 e março de 2010, a novela das 18 horas foi o segundo trabalho de Renato Góes. Mesmo com poucas cenas, como foi em “Pé na Jaca” (2006), onde ele fez apenas uma participação especial, a atuação chamou a atenção dos diretores da emissora carioca e o galã entrou para o casting fixo.

LEIA TAMBÉM: Ator Silvero Pereira, de ‘Pantanal’, sofre acidente de carro no Ceará

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias