Seguindo os passos de João, que participou do “BBB 21″ e trocou seus dias na escola por trabalhos na TV, Jessilane não pretende voltar para a sala de aula tão cedo. Depois que foi eliminada da 22ª temporada do reality show, a professora de biologia quer viver novas experiências.
ANÚNCIO
“Eu não pretendo voltar para a sala de aula em um primeiro momento. Eu quero aproveitar outras experiências que o programa vai me trazer daqui para frente. Mas quero, sim, continuar na área da educação, falando da Libras”, contou a ex-sister.
Fora da casa do “Big Brother Brasil”, Jessi pretende trabalhar com empoderamento: “Quero dar voz a outras coisas. Vou aproveitar esse momento para me descobrir em outros lugares que eu não conheço. Então, tudo que tiver de oportunidade para mim eu vou abraçar”, revelou a amiga de Linn da Quebrada.
Além das experiências dadas pelo reality show da Globo, Jessilane relembrou que os professores não ganham bons salários: “De fato, essa não é uma profissão muito bem paga, é por amor, mesmo. Não tem um sentimento que explique o que é ensinar, eu gosto muito! Vou viajar por tudo que eu puder fazer, mas sempre lembrando que eu sou professora, que gosto de dar aula”.
LEIA TAMBÉM: Família de DG já tem planos para os dois carros que o brother ganhou no BBB 22
Mas, mesmo com salários baixos, Jessi não descarta voltar à sala de aula no futuro: “Eu amo dar aula!”, disse. “Foi isso que construiu a minha trajetória, o meu jeito de ser. Não tem como eu dizer que não vou mais dar aula porque eu gosto de dar aula. Muitas vezes, eu falava para os meus alunos: ‘Eu estou dando aula para vocês não é por causa de dinheiro, não, é porque eu gosto mesmo’”.
Com a saída de Jessi, no último domingo (17), o “BBB 22″ terá sua primeira final formada apenas por homens. Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo, Eliezer, Paulo André e Douglas Silva seguem na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
LEIA TAMBÉM: Extubado, Rodrigo Mussi fica agitado e tenta deixar leito de UTI