Após ser eliminado no paredão da última terça-feira (19) do “BBB 22″, Gustavo participou do “Bate-Papo BBB”, apresentado por Rafa Kalimann, e pôde conversar com sua “crush” na casa, Laís.
ANÚNCIO
Ao ver Laís pela primeira vez depois após deixar o reality show, Gustavo não escondeu a felicidade. “Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho”, brincou.
A médica, então, respondeu: “Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui”. “Está me esperando mesmo?”, perguntou o ex-brother. “Estou te esperando, viu”, disse ex-sister.
Gustavo não perdeu tempo diante da abertura de Laís: “Está no Rio? Vamos se encontrar hoje já”, sugeriu.
“Eita!”, brincou Rafa Kalimann após o convite do rapaz.
O papo seguiu e a Laís elogiou a conduta de Gustavo dentro do programa: “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer.”
Rejeição
Ex-morador da casa de vidro e “caçador de lollipopers”, Gustavo foi eliminado do “BBB 22″ com 81,53% dos votos e deixou o reality show na reta final. Ele disputava contra Eliezer, que ficou com 16,08%, e Paulo André, conquistou 2,39% dos votos.
ANÚNCIO
Aos 31 anos, o paranaense chegou ao reality show causando intrigas e prometendo mexer no com o jogo. Mas, logo de início, um termo específico chamou a atenção do público, que criticaram o brother por usar o termo “hétero top do bem”, no vídeo de inscrição.
“O hétero top pintado hoje pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida e eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”, disse o curitibano, antes de entrar na casa do “BBB 22″.
LEIA TAMBÉM: