Gustavo Marsengo, ex-morador da casa de vidro e “caçador de lollipopers”, foi eliminado do “BBB 22″ com 81,53% dos votos e deixou o reality show na reta final. Ele disputava contra Eliezer, que ficou com 16,08%, e Paulo André, conquistou 2,39% dos votos.
Aos 31 anos, o paranaense chegou ao reality show causando intrigas e prometendo mexer no com o jogo. Mas, logo de início, um termo específico chamou a atenção do público, que criticaram o brother por usar o termo “hétero top do bem”, no vídeo de inscrição.
“O hétero top pintado hoje pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida e eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”, disse o curitibano, antes de entrar na casa do “BBB 22″.
Após a saída de Gustavo, o Top 5 do “Big Brother Brasil”, formado por Eliezer, Douglas Silva, Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby, disputaram uma nova liderança.
Na disputa, os brothers precisavam achar um kit com quatro bolas e, em pistas determinadas pela produção, deveriam arremessar para acertar os espaços disponíveis. Diferente das outras provas, todos jogavam juntos. Paulo André finalizou a prova primeiro e tornou-se o líder do “BBB 22″. Já Douglas Silva foi o último e está no 17º paredão.
LEIA TAMBÉM: Jessilane revela se vai voltar para sala de aula após o ‘BBB 22′
Ao vivo, PA foi o primeiro a concluir a prova, colocando as quatro bolas no lugar certo. Durante o jogo, Arthur teve dificuldades para acertar, mas ficou em segundo lugar. Pedro Scooby ficou em terceiro, mesmo encontrando problemas para encontrar o kit na piscina de bolinhas. O quarto lugar ficou para Eliezer e o quinto foi para Douglas Silva.
Por fim, Paulo André indicou Eliezer, que enfrentou o 16ª paredão, e, no confessionário, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa, fechando o trio que está na berlinda.
LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Velho do Rio e Madeleine vão se encontrar na segunda fase do remake