‘Bridgerton’ é a série mais assistida de todos os tempos em inglês, segundo a Netflix. A plataforma de streaming revelou que a segunda temporada de ‘Bridgerton’ desbancou a primeira temporada do primeiro lugar!
Conforme comunicado da própria Netflix “Depois de quatro semanas no topo da lista, Lady Whistledown tem o prazer de revelar que a segunda temporada de ‘Bridgerton’ subiu para o primeiro lugar na lista mais popular com 627,11 milhões de horas assistidas, à frente da primeira temporada de ‘Bridgerton’ em segundo lugar”.
“Isso marca a primeira série a ocupar o primeiro e o segundo lugar na lista de mais populares. Esta semana, a segunda temporada registrou 66,61 milhões de horas visualizadas e apareceu no Top 10 em 88 países”, continua o comunicado.
Veja também: Entenda por que cena do casamento foi cortada da segunda temporada de ‘Bridgerton’
A série faz enorme sucesso desde sua estreia em meio à pandemia, em dezembro de 2020. Cheia de romances, vestidos deslumbrantes e bailes glamourosos a série certamente divertiu a muitos com a sua trama e encantou ainda mais com os belos locais de filmagem.
A sequência segue as histórias de amor contadas nos oito livros da autora Julia Quinn de mesmo nome. Cenas picantes, romances proibidos e uma explosão de fofocas da alta sociedade britânica mantiveram a primeira temporada de ‘Bridgerton’ entre as produções mais vistas em língua inglesa. Certamente a série agradou muito este público.
A segunda temporada da série estreou no último 25 de março na Netflix, trazendo mais do que romances apaixonantes e cenas quentes de sexo, uma vez que apresentou a família Sharma, que ilustra como são essenciais os valores de união familiar. Esta temporada também retrata mais de perto outros valores, tais como amizade e lealdade.
“Eles são equipes, são uma unidade. Eles sempre voltam para casa quando as coisas dão errado, eles sempre têm esse apoio, e isso é muito importante”, disse Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, falando sobre os valores passados na temporada 2 à Entertainment Weekly.