Entretenimento

Entenda os detalhes do ‘incomum ritual’ de Amber Heard revelado por Johnny Depp

Em sua declaração, ator reforçou que quebra de “comportamento” a teria feito perder a cabeça

Entenda os detalhes do ‘incomum ritual’ de Amber Heard revelado por Johnny Depp
Entenda os detalhes do ‘incomum ritual’ de Amber Heard revelado por Johnny Depp Reprodução

Em meio ao julgamento por difamação protagonizado pelo ator Johnny Depp e Amber Heard, novos detalhes são revelados com relatos inusitados sobre o período em que estavam casados.

ANÚNCIO

E, desta vez, o discurso veio por parte de Depp, que contou informações de uma espécie de “ritual incomum” que supostamente era praticado por Amber e que em um determinado momento a fez perder a cabeça.

Em sua declaração, Johnny revelou que sempre que chegava, a atriz tinha o hábito de tirar seus sapatos e entregar uma taça de vinho. “Eu trabalhava bastante e quando voltava eu ia para casa e ela me sentava e me dava uma taça de vinho e tirava minhas botas e as colocava de lado”, explicou o ator.

O dia em que tudo deu errado

Embora este “ritual” tenha ocorrido por um certo tempo, houve um dia em que ele não foi seguido, o que supostamente teria deixado Amber furiosa. “[...] Uma noite eu cheguei em casa e ela estava no telefone, tirei minhas botas, de repente a senhorita Heard veio com esse olhar em seu rosto, ela apenas disse: ‘O que você acabou de fazer? O que você fez?’”, narrou.

Durante seu relato, Depp disse que chegou a perguntar ao que a companheira se referia e ela teria confirmado que seria o fato de ele ter retirado as botas sem a sua ajuda. Então, evidentemente desapontada e frustrada com o fato, a atriz teria dito o seguinte:

“Não, não, não, esse é o meu trabalho. Você não faz isso, eu faço isso. Deixe-me pegar uma taça de vinho”

Por fim, depois desta situação, o ator reforçou que começou a notar outras atitudes estranhas da ex-esposa: “Uma vez que você percebe algo assim, começa a notar outras pequenas coisas que aparecem. Então, dentro de um ano, um ano e meio, ela se tornou outra pessoa, quase”.

(Com Nueva Mujer)

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias