“Pantanal” voltou a surpreender a direção da Globo, já que na última terça-feira (19) um novo recorde de audiência foi alcançado pela novela escrita por Bruno Luperi, marca que não é alcançada desde o último capítulo da reprise de “Império”, em 2021.
ANÚNCIO
Na data, a trama do horário nobre rompeu a barreira dos 30 pontos, deixando “Um Lugar ao Sol” como uma das piores produções da emissora. Sem muitos conflitos, o remake registrou 30,2 pontos e foi assistido por cerca de dois milhões e 254 mil domicílios apenas em São Paulo.
Vale lembrar que na última terça-feira (19), a audiência de “Pantanal” começou a assistir o encontro de Juma Marruá (Alanis Gillen) e Jove Leôncio (Jesuíta Barbosa), que finalmente tiveram suas histórias cruzadas.
O capítulo foi cheio de emoção e com direito a ameaças e espingarda em mãos. Nesta nova versão, Tadeu (José Loreto) contou para Jove (Jesuíta Barbosa) sobre Juma (Alanis Guillen), a menina da tapera, cuja mãe virava onça. Ao lado de Tibério (Guito), o filho de Madeleine descobriu que a jovem também virava onça, mas não acreditou, já que para ele tudo não passava de lenda.
Tadeu e Tibério (Guito) contaram ainda que presenciaram a morte de Lúcio (Erom Cordeiro), responsável por matar Maria Marruá (Juliana Paes), despertando a curiosidade de Jove, que decide conhecer a jovem.
LEIA TAMBÉM: ‘Pantanal’: Velho do Rio e Madeleine vão se encontrar na segunda fase do remake
Por fim, Jove e Tadeu vão até a tapera, mas chegando o clima de tensão toma conta. Tadeu sente medo e Jove acha tudo muito estranho. Na cena, eles foram recebidos por Juma, que está com uma espingarda na mão e acaba ameaçando os dois.
ANÚNCIO
O clima passou longe do casal protagonista de “Pantanal”, mas seguindo o roteiro original, eles vão se apaixonar ao longo do remake, que é escrito por Bruno Luperi e baseado na novela original desenvolvida por Benedito Ruy Barbosa, em 1990.
LEIA TAMBÉM: Esse seria o papel de Débora Bloch no remake da novela ‘Pantanal’