Entretenimento

Novas fotos revelam agressões de Amber Heard contra Johnny Depp; “Jorrava sangue”

Enfermeira e encarregado da segurança do ator reforçaram tese de agressões

Violência física, psicológica e difamação, estas são algumas das acusações feitas e que envolvem o polêmico julgamento de Amber Heard e Johnny Depp. E, desta vez, o tema de debate foram fotos que ressaltam supostas agressões protagonizadas pela atriz.

Embora inicialmente Amber tenha sido a responsável por acusar Johnny de agressões, novas imagens que saíram à luz revelam possíveis ações protagonizadas pela atriz.

Publicidad

Em suas declarações, a enfermeira e o encarregado da segurança de Johnny afirmaram que as agressões eram constantes, incluindo uma vez que Heard teria cortado o dedo do ator com uma garrafa de vidro.

Sean Bett, responsável pela segurança de Johnny, disse que as discussões do casal eram constantes e que em algum momento eles “poderiam se matar”. O homem ainda reforçou que Depp era constantemente agredido, inclusive com golpes, por Amber.

Veja abaixo o vídeo divulgado e que mostra o relato compartilhado em julgamento.

Por fim, Depp explicou que achou importante registrar as agressões para “se proteger” de possíveis acusações futuras da sua na época companheira. “O sangue estava jorrando. Acho que tive um ... não sei como é um colapso nervoso , mas foi o mais próximo que cheguei de um. Nada fazia sentido”, afirmou.

(Com informações do portal Nueva Mujer).

Quer ficar por dentro das novidades deste e outros casos? Então, ative as notificações e acompanhe nossa página, pois traremos atualizações em primeira.

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E CONFIRA TAMBÉM ESTAS NOTÍCIAS:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias