O remake da novela “Pantanal” já contabiliza algumas mortes. A trama das 21 horas, começou com a morte de Francisco (Túlio Starling), filho de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), que também morreram e, além deles, Lúcio (Erom Cordeiro) foi morto pela sucuri gigante, que protege a natureza e os moradores da região.
ANÚNCIO
Agora, na segunda fase da trama escrita por Bruno Luperi, novos crimes devem acontecer, entre eles a morte do peão Levi (Leandro Lima), que trabalha na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
O final trágico do personagem acontecerá após ele se relacionar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício). Sem revelar como será a cena, o público pode esperar fortes emoções e momentos de tensão.
Em entrevista à revista GQ, o ator contou alguns segredos do personagem, que vai ter fetiche por pés: “Estou descobrindo coisas dele todos os dias. Já sei, por exemplo, que o Levi tem um fetiche por pé”, contou o ator, que já esteve no elenco da novela “Joia Rara”.
Segundo o ator Leandro Lima, o fetiche será visto pelo telespectador de “Pantanal” durante uma cena com Isabel Teixeira: “Eu e a Isabel Teixeira estávamos gravando cenas mais quentes, de sedução, e a gente começou a experimentar. Fizemos três cenas de sexo e todas começaram pelo pé. O estúdio inteiro riu quando viu aquele cara (Levi) bruto, todo ignorante, sendo carinhoso com ela”, revelou o famoso.
LEIA TAMBÉM: ‘A Sogra que te Pariu’ atinge Top 10 de séries não-inglesas mais vistas da Netflix
Em 1990, o peão Levi foi interpretado por Rômulo Arantes, que morreu precocemente, aos 42 anos, em junho de 2000. O ator foi dado como morto após sofrer um acidente de ultraleve em Minas Gerais.
ANÚNCIO
O remake da novela “Pantanal” é escrito por Bruno Luperi e baseado na história original desenvolvida por Benedito Ruy Barbosa, em 1990, quando foi exibida pela extinta TV Manchete.
LEIA TAMBÉM: Esse seria o papel de Débora Bloch no remake da novela ‘Pantanal’