Em 2015, o ator Johnny Depp concedeu uma entrevista na qual comentou em tom de brincadeira o que teria acontecido com seu dedo. E, embora tenha contado uma versão diferente na época, recentemente, em seu embate judicial com sua ex-companheira, Amber Heard, a verdade sobre o caso teria sido esclarecida. Vejamos a seguir os detalhes.
ANÚNCIO
No vídeo que voltou a repercutir recentemente, é possível acompanhar uma garotinha perguntando para Johnny o que tinha ocorrido e em resposta, o ator afirmou que “estava com muita fome e por isso comeu parte de seu dedo”.
Como se pode notar, tudo foi encarado como uma brincadeira, em que possivelmente muitos tenham entendido que ele havia sofrido algum acidente não grave.
Veja abaixo a gravação compartilhada. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).
- Leia também esta notícia: Megan Fox admite que segue praticando este ‘ritual inusitado’ com seu noivo; “Só umas gotinhas”
A verdade por trás do vídeo de Johnny Depp
Depois dos episódios recentes envolvendo o ator e sua ex-companheira, descobriu que na verdade ele teria perdido parte do dedo depois de uma briga com Amber. Na época, ela teria jogado várias garrafas de vidro contra Depp, o que teria por fim ferido seu dedo.
Segundo informações, o médico e a enfermeira que atenderam o ator confirmaram que Johnny apresentava sinais de que havia sido agredido, diferente de Heard, que não apresentava evidências de violência.
Agora, com o julgamento público, Johnny espera que Amber seja condenada e que o pague a soma de U$50 milhões de dólares como indenização, o equivalente a R$ 248.435.000,00 (câmbio de 27-04-22, às 13h33, horário de Brasília).