Nada de famosos na 6ª temporada do “No Limite”, que estreia no dia 3 de maio. Depois de uma edição apenas com ex-participantes do “BBB” e algumas especulações sobre a mistura de celebridades e anônimos, a Globo apresentou os 24 desconhecidos que estarão no reality show deste ano.
Além de voltar aos primórdios do reality show de sobrevivência, a Globo decidiu trocar o elenco, trocando André Marques por Fernando Fernandes e colocando Ana Clara, do “Rede BBB” em um programa de entrevistas com os eliminados da nova edição, que passa a ser exibido às terças e quintas e domingos. Confira abaixo quem são os participantes do “No Limite 6″!
Matheus Pires
Aos 30 anos, o carioca deixou a carreira como diretor pedagógico para enfrentar os desafios do programa. Segundo ele, a convivência com pessoas que falam muito pode atrapalhar sua estratégia.
Shirley Gonçalves
Natural de Sobral, a cearense vive em Brasília e trabalha como professora de educação física. Aos 51 anos, ela assume ser corajosa: “Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho”.
Bruna Negreska
De São Paulo, Bruna também é graduada em educação física e, aos 32 anos, trabalha como personal trainer. Para o “No Limite”, ela pretende levar a disciplina, determinação e garra que ganhou praticando esportes.
LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar recebe notícia bombástica de Maíra Cardi após vencer ‘BBB 22′
Kamyla Romaniuk
A biomédica vai sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios do reality show de sobrevivência. Mas, segundo ela, que é de Ji-Paraná (RO), a convivência com os demais participantes será difícil: “Cresci em uma família onde todos têm personalidade forte”.
Adriano Gannam
O médico psiquiatra é natural de São Lourenço (MG) e confessou que é manipulador: “Sei ser bem convincente quando quero”, disse o participante. Ele ainda se garante nas provas de lógica e resistência.
Guza Rezê
Aos 40 anos, Guza trabalha como policial rodoviária federal e deixa claro que se for líder vai incentivar os demais participantes de sua equipe. Ela também é atleta e maratonista
Clécio Barbosa
Aos 44 anos, o pernambucano chega acreditando em sua força interior. Além disso, o engenheiro civil afirma que é um líder nato.
Flavia Assis
A massoterapeuta, de 42 anos, já foi jogadora de vôlei e garante que sabe lidar com situações mais tensas: “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes”.
Andréa Nascimento
Aos 31 anos, a administradora e ex-jogadora de basquete acredita que a sua vida dentro do esporte vai ajudar na competição. Segundo Andréa, ela vai entrar com “sangue nos olhos” e “fome e sede de jogo”.
Roberta Terra
A gerente de marketing, de 38 anos, pratica esportes desde os seis meses de vida e acredita que estará na final do “No Limite”. Além do jogo, ela optou em ser sincera com os demais participantes: “Se tiver que falar, fala na cara, pra gente trabalhar junto”.
Victor Hugo
O goiano, de 27 anos, é formado em produção cultural e afirmou que vai fazer qualquer coisa para ganhar: “Se precisar mentir ou trair uma aliança, vou fazer”. Sobre as provas, Victor garante que tem força para aguentar as provas de resistência.
Verônica Kreitchmann
Ela tem 28 anos e trabalha como corretora de imóveis, preparadora física e professora de futebol. Ela confessa que é carrasca e que cobranças, mentiras e gente preguiçosa tiram ela do sério.
Rodrigo Moraes
Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Rodrigo Moraes tem 45 anos e trabalha como engenheiro de produção. Ao entrar no “No Limite”, ele revela que não tem uma vida muito saudável, mas é apaixonado por corrida.
Lucas Santana
Lucas Santana é natural de Sergipe e tem 31 anos. Com doutorando em Física, ele revela que sua vida foi dedicada aos estudos e que vai apostar em estratégia para se manter no “No Limite 6″.
Leonardo Correa
Natural de Santa Catarina, o cirurgião-dentista, de 34 anos, assume ser perfeccionista e conta que já se aventurou por diversos esportes.
Ipojucan Ícaro
Aos 29 anos, o carioca afirma que tenta ser uma pessoa ponderada, mas que dependendo da situação chuta o balde.
Tiemi Hiratsuka
A farmacêutica, de 30 anos, garante ter muita paciência para lidar com os competidores: “Me considero uma grande mediadora de conflitos. Sou a irmã do meio”, brinca.
Charles Gama
Natural de Angra dos Reis (RJ), o doutorando em Políticas Públicas trabalha como tutor de educação e vai usar o intelecto para vencer o reality show da Globo.
Patrícia Tomé
Aos 45 anos, a funcionária pública chega ao programa com sede de vitória, mas afirma que a falta de comida pode acabar atrapalhando nas provas e na convivência.
Vanderlei Ramiro
O paulistano, de 30 anos, é professor de inglês e um esportista nato. Sobre os desafios do jogo, ele destaca que enfrentar a saudade dos filhos vai ser o mais complicado.
Dayane Sena
A carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência.
Pedro Castro
Paranaense de Londrina, o zootecnista garante que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.
Ninha Santiago
Pernambucana, a fotógrafa tem 33 anos e a convivência em grupo será tranquila, já que ela teve que lidar desde cedo com oito irmãos. Dentre suas habilidades, ela garante que é competitiva.
Janaron Uhãy
Aos 27 anos, ele é monitor de pesqueiro e tatuador em Santa Cruz Cabrália (BA). Ele se considera uma pessoa corajosa e afirma: “Na minha vida, não tem nada que me abale”.
LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga recebe Arthur Aguiar e coloca vencedor do ‘BBB 22′ contra a parede