Entretenimento

Bárbara ‘lava roupa suja’ e diz o que pensa sobre Arthur Aguiar na frente dele

Campeão da edição havia recebido um troféu ‘Nota de 3 reais’ da sister, que justificou escolha

Bárbara Heck diz o que pensa na cara de Arthur Aguiar
Bárbara Heck diz o que pensa na cara de Arthur Aguiar Multishow (Reprodução)

Bárbara Heck não tem papas na língua. Na última quarta-feira (27), durante o ‘BBB: A Eliminação - O Reencontro, do Multishow, a ex-sister não hesitou em dizer o que pensa sobre Arthur Aguiar, bem na frente dele e dos demais participantes do “BBB 22″.

ANÚNCIO

O campeão da edição havia recebido um troféu “Nota de 3 reais”, indicando que ele teria sido falso durante sua passagem pelo programa. O ator disse não ter ficado surpreso, já que recebia tais acusações todas as semanas.

“Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo”, disse Arthur. 

“Alguém lembra de ter dado uma nota de 3 reais para o Arthur?”, perguntou a apresentadora Ana Clara Lima.

“Eu”, respondeu Bárbara. “Mas foi fofa minha justificativa”, completou a sister. 

LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar alfineta brothers em ‘BBB: A Eliminação’

Ana Clara, então, quis saber qual havia sido sua “justificativa fofa” para chamar Arthur Aguiar de falso.

ANÚNCIO

“Ah, tem que dar para alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno [De Luca] falou ‘Então você acha o Arthur falso?’ Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, explicou a loira, arrancando risos dos colegas e até mesmo de Arthur.

‘Jogador solo’

Ainda no programa de ontem, Ana Clara perguntou a Arthur Aguiar sobre o fato de ele ter se considerado um “jogador solo”, sem aliados no jogo.

Arthur Aguiar fala que se sentiu sozinho no 'BBB'
Arthur Aguiar fala que se sentiu sozinho no 'BBB' Multishow (Reprodução)

“Eu acho que joguei bastante tempo sozinho e acho que a questão não era sobre a fala se eu estava sozinho ou não. Eram em algumas atitudes que me faziam sentir sozinho, jogando sozinho”, respondeu o ex-Rebelde.

Arthur falou ainda sobre o momento em que os colegas começaram a acreditar nele. “Eu acho que chegou um determinado momento do jogo, depois de vários paredões, em que as pessoas começaram a querer jogar mais e se abriram mais para essa possibilidade. O próprio DG [Douglas Silva] foi um, que não sabia muito como jogar e, aos poucos, foi se abrindo.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias