Bárbara Heck não tem papas na língua. Na última quarta-feira (27), durante o ‘BBB: A Eliminação - O Reencontro, do Multishow, a ex-sister não hesitou em dizer o que pensa sobre Arthur Aguiar, bem na frente dele e dos demais participantes do “BBB 22″.
O campeão da edição havia recebido um troféu “Nota de 3 reais”, indicando que ele teria sido falso durante sua passagem pelo programa. O ator disse não ter ficado surpreso, já que recebia tais acusações todas as semanas.
“Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo”, disse Arthur.
“Alguém lembra de ter dado uma nota de 3 reais para o Arthur?”, perguntou a apresentadora Ana Clara Lima.
“Eu”, respondeu Bárbara. “Mas foi fofa minha justificativa”, completou a sister.
LEIA TAMBÉM: Arthur Aguiar alfineta brothers em ‘BBB: A Eliminação’
Ana Clara, então, quis saber qual havia sido sua “justificativa fofa” para chamar Arthur Aguiar de falso.
“Ah, tem que dar para alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno [De Luca] falou ‘Então você acha o Arthur falso?’ Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, explicou a loira, arrancando risos dos colegas e até mesmo de Arthur.
‘Jogador solo’
Ainda no programa de ontem, Ana Clara perguntou a Arthur Aguiar sobre o fato de ele ter se considerado um “jogador solo”, sem aliados no jogo.
“Eu acho que joguei bastante tempo sozinho e acho que a questão não era sobre a fala se eu estava sozinho ou não. Eram em algumas atitudes que me faziam sentir sozinho, jogando sozinho”, respondeu o ex-Rebelde.
Arthur falou ainda sobre o momento em que os colegas começaram a acreditar nele. “Eu acho que chegou um determinado momento do jogo, depois de vários paredões, em que as pessoas começaram a querer jogar mais e se abriram mais para essa possibilidade. O próprio DG [Douglas Silva] foi um, que não sabia muito como jogar e, aos poucos, foi se abrindo.”