A segunda temporada de ‘Bridgerton’ veio recheada de romances apaixonantes, uma vez que apresenta a família Sharma, que ilustra como são essenciais os valores de união familiar.
ANÚNCIO
Com toda a certeza, os espectadores ao conhecer os Featheringtons, os Bridgertons e os Sharmas encontram algo que os ligue a essas famílias e tem a sensação de querer fazer parte delas, por carregar histórias cheias de detalhes que talvez tenham passado despercebidos por você. Veja se conseguiu identificar algum destes da lista que preparamos:
Edwina e Mary costumam combinar tons e Kate usa uma cor completamente diferente.
A diferenciação pode ter sido uma forma de destacar a individualidade de Kate, que é mais direta e competitiva que Mary e Edwina. E não podemos deixar de citar, o contraste visual pode significar que Kate se sente afastada de sua família enquanto esconde seus sentimentos por Anthony e o acordo de herança da família Sheffield.
Chancery Lane, a localização da gráfica, realmente existe
Os folhetos de Lady Whistledown são impressos na Chancery Lane Printers, uma loja em um dos bairros menos abastados de Londres. Na vida real, Chancery Lane é uma rua no centro de Londres.
O telescópio no quarto de Eloise evidencia sua busca por Whistledown
O artefato, visto no primeiro episódio, apontado para na direção da casa dos Featherington já indica aos espectadores que Eloise está prestes a descobrir a vida dupla de Penelope.
- Veja também: ‘Bridgerton’: A Rainha Charlotte existiu de verdade?
Anthony herdou o relógio de bolso do pai
A primeira vez que Anthony aparece na estréia de ‘Bridgerton’, ele segura um relógio de bolso aberto. Ao longo da série, o jovem visconde o verifica frequentemente. Este era o relógio de seu pai, Edmund, como podemos ver na cena de sua morte.
Os comentários semelhantes de Eloise e Edwina
Depois que Eloise confirma que Penelope e Whistledown são a mesma pessoa, ela a confronta: “Eu nem te conheço. Eu olho para você agora, e tudo que eu sinto é pena de você”. Seu comentário é semelhante ao que Edwina fez para Kate no episódio anterior. “Quando eu descobri sobre o seu acidente, tudo o que eu conseguia pensar era como eu nem te conheço”, ela diz à irmã mais velha, acrescentando: “Nem você conhece a si mesma”.