Gustavo Marsengo se posicionou contra a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22″ durante o especial “BBB Dia 101″, exibido na última quinta-feira (28) pela Rede Globo. Além disso, o ex-brother disse estar procurando quem o rejeitou no paredão em quem foi eliminado com 81,53% dos votos.
ANÚNCIO
“Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes [do que deviam] do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”, comentou o ex-morador da casa de vidro.
LEIA TAMBÉM: Jessi critica vitória de Arthur Aguiar durante ‘BBB Dia 101′: ‘Não merecia’
Gustavo perguntou, a internet respondeu. Nas redes sociais, muitos usuários se manifestaram após a indagação do ex-BBB e, até a manhã desta sexta-feira (29), o termo “Eu sou seu 81%” estava entre os mais utilizados na plataforma.
Confira:
Jessi ataca e também vira alvo
Jessilane Alves também disse o que pensa sobre Arthur Aguiar e não agradou a torcida do “pãozinho”. Ao ser questionada por Tadeu Schmidt, a ex-sister respondeu que achava que o campeão da edição não merecia chegar até onde chegou.
“É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito”, disse a ex-sister.
ANÚNCIO
“O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes para o paredão, o DG [Douglas Silva] foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, completou a especialista em Libras.
Jessi ressaltou ainda a potência da torcida de Arthur, que acabou eliminando participantes muito fortes, como Linn da Quebrada e Pedro Scooby.
Na sequência, Tadeu perguntou se Arthur gostaria de fazer sua réplica. “Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo”, disse o ex-Rebelde.
Na internet, a “padaria”, como é conhecida a torcida de Arthur Aguiar, não aprovou o posicionamento de Jessi. Veja alguns dos comentários no Twitter: