As causas da morte da jovem norte-americana, Kailia Posey, de 16 anos, conhecida por sua participação no reality show estadunidense ‘Pequenas Misses”, foi revelada pela família dela. De acordo com os relatos feito ao site TMZ, a garota se suicidou.
ANÚNCIO
“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, afirmaram os parentes.
No texto, a família destacou que está completamente devastada e ainda elencou todas as realizações de Kailia. “Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola.”
A morte da adolescente foi divulgada pela mãe, Marcy Posey, na terça-feira (3). Em postagem nas redes sociais, ela pediu privacidade. “Não tenho palavras ou pensamentos”, disse ela.
“Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, desabafou Marcy.
LEIA TAMBÉM:
Um ano após a morte, irmã de Paulo Gustavo diz que gêmeos afirmam ver o pai: ‘Veio visitar’
ANÚNCIO
Quem foi Kailia Posey?
A jovem era conhecida por participar de um reality show norte-americano chamado ‘Pequenas Misses’ (Toddlers & Tiaras) da emissora de televisão TLC. Kailia estava dentre as competidoras do programa, que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013.
O reality consistia em uma disputa de beleza entre as participantes. Mesmo deixando o programa, a estrela continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos. A jovem também ganhou ficou bastante conhecida por seu carisma, que gerou um meme internacional ainda quando era criança.