Depois de perder papéis importantes em produções como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos devido à repercussão negativa de sua imagem no que diz respeito à ex-companheira, este ano, os fãs do ator Johnny Depp poderão finalmente vê-lo de volta às telas de cinema.
Para quem está curioso, segundo detalha o portal Nueva Mujer, Depp dará vida ao personagem do rei Luís XV e a produção francesa, dirigida pela atriz e cineasta Maïwenn, terá pré-venda no festival de Cannes, que este ano acontece entre 17 e 28 de maio.
Sobre a produção estrelada por Johnny Depp
A obra terá como pano de fundo a polêmica figura histórica do rei conhecido como Bem Amado, que deixou de ser querido e passou a ser odiado por seus súditos, devido ao longo histórico de amantes e corrupção. Luiz reinou entre 1715 e 1774 e acabou morrendo de varíola.
Maïwenn, que também atuará na produção interpretando a personagem Jeanne Bécu, uma das amantes do rei, foi quem fez o convite para Johnny, abrindo oportunidades em terras francesas.
- Não se vá antes de conferir esta notícia: A verdade por trás do vídeo em que Johnny Depp conta para criança o que aconteceu com seu dedo
Além do eterno “Capitão Jack Sparrow” e da cineasta, Maïwenn, o filme será estrelado por artistas como: Pierre Richard, Noémie Lvovsky e Louis Garrel.
Em linhas gerais, a nova obra é uma espécie de “respiro” para o ator em meio ao cenário conturbado que enfrenta nos tribunais com sua ex-companheira, Amber Heard.
Vale lembrar que Heard começou a depor recentemente na corte dos Estados Unidos e trouxe fortes declarações sobre seu ex-relacionamento com Depp.