Muda (Bella Campos) chegou ao remake da novela “Pantanal” com sede de vingança pela morte de seu pai e, por isso, resolveu acabar com a família de Juma Marruá (Alanis Guillen). No entanto, após matar Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), a forasteira acabou mudando de ideia e toda verdade vai aparecer em breve.
No capítulo de quinta-feira (12), Levi (Leandro Lima) vai descobrir que ela não é muda. Na cena, o peão chega na tapera de Juma, e encontra a jovem sozinha, justamente como ele queria, e acaba criando uma situação inusitada.
No remake de “Pantanal”, Muda vai enxergar o peão se aproximando e, com medo, se coloca em guarda diante de Levi e pergunta o que ele quer ali. Ele acaba respondendo que foi até a tapera para vê-la e ela responde: “Já viu e agora pode ir embora”. Com isso, o primeiro segredo da forasteira é descoberto.
LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho homenageia a avó na TV e dá bronca em usuários do TikTok
Sem medo dela, Levi se aproxima cada vez mais e diz que gosta dela e que desde que ela apareceu na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e que não faz nada da vida a não ser pensar nela. A conversa só acaba quando Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma chegam no local.
A partir deste momento, Muda vai começar a contar toda verdade para Juma, inclusive que ela foi a mandante do assassinato de Maria e Gil, pais da protagonista do remake.
A partir destas cenas, a expectativa dos fãs da novela da Globo é que Muda seja chamada por seu nome de batismo: Maria Rute, a menina que estava nos braços de sua mãe quando Gil (Enrique Diaz) disparou contra o seu pai.
No entanto, Muda não deverá só ser chamada por seu nome verdadeiro, já que o “apelido” criado para não ser descoberta no começo da segunda fase de “Pantanal” ficou marcado entre os personagens e, é claro, os telespectadores da novela de Bruno Luperi.
LEIA TAMBÉM: Almir Sater e Gabriel Sater aparecem juntos em ‘Pantanal’ e fãs reagem