Hoje (16) a atriz Amber Heard voltou a sentar no banco de testemunhas e, nesta retomada de julgamento, ela fez novas acusações impactantes contra seu ex-companheiro, o ator Johnny Depp. Dentre os principais detalhes compartilhados, afirmou que foi enforcada durante a viagem de lua de mel do casal.
ANÚNCIO
Ao ser questionada por seus advogados e diante dos jurados, Amber declarou que ambos estavam em um vagão dormitório do Expresso do Oriente, e então Depp teria dado um tapa em seu rosto e posteriormente batido o corpo da atriz reiteradamente contra a parede.
Na corte dos Estados Unidos, Heard afirmou também que Johnny tirou a camisa e a enforcou com tal peça.
Estas notícias também podem te interessar:
- Amber Heard contratou detetive para investigar Johnny Depp e isso foi o que ele revelou
- Esta foi a nova e impactante acusação de Johnny Depp contra Amber Heard
“Foi assim que acordei na manhã seguinte. [...] Acordei com ela ainda no pescoço e um nó gigante na parte de trás da cabeça”
Desde que começou o embate judicial, Johnny nega as acusações de agressão contra sua ex-esposa e, agora, pede uma indenização milionária como forma de compensação pela, segundo sua interpretação, difamação praticada por Amber Heard.
E então, quer ficar por dentro das novidades e atualizações do caso Johnny Depp e Amber Heard? Ative as notificações e acompanhe nossa página, pois traremos novidades diárias.