Ontem (16) o enfrentamento judicial entre Amber Heard e Johnny Depp foi retomado, lembrando que neste momento as declarações tomadas são as da ex-companheira do ator de “Piratas do Caribe”. E, aos que não acompanharam os detalhes, embora tenha seguido com as teses de agressão supostamente protagonizadas pelo ex-esposo, a atriz de “Aquaman 2″ acabou fazendo uma confissão.
Na corte dos Estados Unidos, Amber foi questionada pela advogada de Depp sobre os 7 milhões de dólares — equivalente a R$ 34.564.600,00, câmbio de 17 de maio de 2022, às 16h15, horário de Brasília — que recebeu do acordo de separação e que havia afirmado que doaria para instituições sociais específicas.
Vejamos os detalhes do questionamento à Amber
“Sentado aqui hoje, Sra. Heard, você ainda não doou o acordo de divórcio de US $ 7 milhões para a caridade, não é?”, perguntou a advogada. Neste momento, a atriz tentou responder que o questionado era incorreto e disse: “Errado. Eu prometi os $7 milhões completos para caridade e pretendo entregar…”, disse.
Não deixe de ler estas notícias:
- Amber Heard volta a banco de testemunhas com esta declaração chocante contra Johnny Depp
- Amber Heard contratou detetive para investigar Johnny Depp e isso foi o que ele revelou
No entanto, Amber foi interrompida pela defesa de Johnny, que seguiu: “Sra. Heard, essa não era a minha pergunta. Por favor, tente responder minha pergunta. Até hoje, você não pagou US $3,5 milhões de seu próprio dinheiro para a ACLU?”. Após ser colocada contra a parede, ela acabou confirmando que não tinha feito a doação.
“Até hoje você não pagou US $3,5 milhões do seu próprio dinheiro para o Hospital Infantil de Los Angeles?”, continuou a advogada de Depp. E, mais uma vez, Heard respondeu: “Ainda não fiz isso. Johnny me processou”.
Vale lembrar que o julgamento segue nos EUA, até que todos os relatos sejam ouvidos e que a corte americana compartilhe qual será a sua decisão e quem tem a razão das acusações.