Entretenimento

Cirurgião rebate versão de Johnny Depp em julgamento e psiquiatra o chama de ‘narcisista e sem empatia’

“Era quase rotina para Depp se desculpar por deixar escapar aquele monstro”, disse especialista

Cirurgião rebate versão de Johnny Depp em julgamento e psiquiatra o chama de ‘narcisista e sem empatia’
Cirurgião rebate versão de Johnny Depp em julgamento e psiquiatra o chama de ‘narcisista e sem empatia’ Reprodução - Twitter

Se você acompanhou as declarações do embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, possivelmente, deve lembrar de um dos relatos em que o ator de “Piratas do Caribe” afirmou que a sua ex-companheira, em uma discussão, teria lançando uma garrafa de vodca em sua direção e que isso teria causado um ferimento em seu dedo. E, embora esta versão tenha repercutido, um médico cirurgião contou à corte dos EUA que tal descrição dos fatos não era verdadeira. Vejamos a seguir os detalhes.

ANÚNCIO

Em sua declaração, Richard Moore, que é cirurgião ortopédico, disse que Johnny teria sofrido uma “lesão por esmagamento”, diferente do que havia argumentado inicialmente.

Na corte, o advogado de Amber questionou sobre o tema: “De acordo com sua análise, o ferimento do Sr. Depp ocorreu como resultado de uma garrafa de vodka sendo jogada nele?”. O médico afirmou que “não”.

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

Moore seguiu dizendo que caso a versão contada por Depp fosse verdadeira, seriam notáveis sinais de trauma, quando na verdade as radiografias mostram que o osso estava lascado.

Cirurgião não foi o único

Além do relatado por Richard Moore, outro especialista, desta vez o psiquiatra David R Spiegel, também subiu ao banco de testemunhas e declarou contra Johnny.

Durante seu relato, o profissional afirmou que Depp queria proibir Heard de trabalhar e que abusava da atriz psicologicamente. “Impedir que alguém seja bem sucedido seria uma forma de agressão psicológica”, disse.

Para complementar seu discurso, Spiegel também afirmou: “Pobre autocontrole, mudanças rápidas de humor, uma sensação excessiva de admiração, adoração de poder e controle e falta de empatia. O fato de que a Sra. Heard devesse e só queria estar com ele por sua fama era um exemplo disso. A ciúmes era parte disso. Para manter qualquer forma de autocontrole, um narcisista precisa ter falta de empatia... Essa é outra faceta. Era quase rotina para Depp se desculpar por deixar escapar aquele monstro, aquela raiva”, contou.

Por fim, vale recordar que o enfrentamento judicial está em sua fase final e que espera-se que na próxima sexta-feira (27) todas declarações de fato sejam encerradas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias