Além do retorno de Chris Hemsworth como um dos Vingadores mais fortes, ‘Thor: Amor e Trovão’ também conta com Jane Foster de volta à franquia depois de estar ausente desde ‘Thor: O Mundo Sombrio’. No próximo filme, ela ganha sua própria personalidade de super-heróina, tornando-se a Poderosa Thor.
ANÚNCIO
Vários membros dos Guardiões da Galáxia juntamente com Valquíria e Lady Sif chegam para completar o grupo de rostos familiares do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe) que aparecem no filme. Enquanto isso, o filme estreia Russell Crowe, como Zeus, e Christian Bale como Gorr como o Açougueiro de Deus.
É unindo a história de todos esses heróis e vilões que o diretor Taika Waititi sabe que precisa oferecer algo novo em ‘Thor: Amor e Trovão’.
Ele disse que o novo filme trará um mergulho em questões mais profundas do que no longa de 2017, ‘Thor: Ragnarok’, seu primeiro sucesso no MCU e que mudou totalmente o Thor de Chris Hemsworth e sua franquia. Faz sentido que a Marvel Studios o traga de volta o Deus do Trovão, devido ao sucesso do último filme.
Waititi, em entrevista recente à Entertainment Weekly, revelou a diferença entre os dois filmes, dizendo que o próximo filme do MCU traz à tona aspectos mais sérios e não é tão leve quanto o de 2017.
“Ragnarok parecia um pouco com uma festa. Foi bem festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente, é sobre algo um pouco mais profundo do que o último filme. Não é um filme sério, e não é um drama, mas nós lidamos com ideias que eu acho que muitos humanos lidam – temas universais sobre amor e perda e nosso lugar no mundo”, disse ele.