Entretenimento

Esse foi o motivo que quase fez Ângela Vieira deixar o elenco de ‘A Favorita’

Na trama, a veterana era Arlete, uma secretária que guardava um grande segredo do filho

Veterana das novelas da Globo, Ângela Vieira fez uma carreira de sucesso na emissora carioca. No entanto, em 2008, a famosa ficou frustrada ao ser escalada para o elenco de “A Favorita”, novela que atualmente está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Ângela dava vida para Arlete, a secretária e braço direito do riquíssimo empresário Gonçalo (Mauro Mendonça).

Mesmo parecendo um papel pequeno, a história da personagem era gigantesca, já que, no passado, ela teve um caso com o político Romildo Rosa (Milton Gonçalves), mas se afastou quando percebeu que ele era corrupto. Deste relacionamento, nasceu Damião (Malvino Salvador), que foi criado somente pela mãe e pensava que o pai havia morrido de câncer.

Publicidad

No entanto, como tantas outras histórias de “A Favorita”, o drama de Arlete (Ângela Vieira) ficou apagado pela rivalidade entre Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar), que são as protagonistas do folhetim da Globo, e como muitos outros atores, ela ficou desapontada, já que por muito tempo ela só aparecia na trama para anunciar as visitas do patrão e resistir às investidas de Romildo, que continuava apaixonado por ela.

Na época, quando a novela foi exibida no horário nobre, Ângela Vieira teria pedido para deixar o elenco de “A Favorita”, alegando que estava descontente com seu papel na produção. Mas, a assessoria da atriz chegou a falar que tudo não se passava de boatos.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho se compara a Gracyanne Barbosa e avisa: ‘Conquiste primeiro’

Porém, um tempo depois a história de Arlete (Ângela Vieira) ganhou impulso na novela da Globo, dando enfoque para o acidente sofrido por Damião, que ficou paraplégico após uma briga com Elias (Leonardo Medeiros), e para o envolvimento dela com o político.

No fim da história, o pai de Damião confessa seus crimes e se entregou para a polícia, ganhando uma segunda chance do filho e da amada.

LEIA TAMBÉM: Aos 60 anos, Luiza Brunet relembra agressão de ex-companheiro e abuso sexual na infância

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias