A atriz Guta Stresser falou sobre um desentendimento que teve com o ator Pedro Cardoso quando eles ainda gravavam “A Grande Família”, da TV Globo, em 2012. na época, os dois interpretavam o casal Bebel e Agostinho Carrara. “Espero [por desculpas] até hoje”.
ANÚNCIO
A revelação da atriz foi feita em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!, que foi ao ar na segunda-feira (23). Guta lembrou que tudo começou quando ela se recusou a gravar uma cena.
“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, lembrou.
Guta diz que, a partir daí, a relação entre os dois não foi das melhores: “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar. Aí no ‘gravando’ eu fazia. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, relatou.
A atriz diz que, mesmo após anos, os dois nunca resolveram a questão. “Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir.”
Ela concluiu dizendo que ainda espera um pedido de desculpas. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Luísa Sonza é homenageada e assume ‘cargo’ no Internacional: ‘Colorada roxa’