Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira, vai deixar Alcides (Juliano Cazarré) um pouco de lado para se jogar nos braços de um outro peão do remake da novela “Pantanal”.
ANÚNCIO
Como já revelamos, a esposa de Tenório vai continuar com seu plano de vingança e vai jogar todo seu charme para Levi (Leandro Lima), peão de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Tudo acontece quando ele decide fugir da fazenda do patrão e acaba indo para um novo local, onde pretende começar o plano de matar o marido da dona de casa e para não dar pistas de sua fuga, ele começa a se aproximar de Maria Bruaca.
Sabendo que a mãe de Guta (Julia Dalavia) está querendo algo a mais com ele, Levi aproveita da situação e convida ela para um passeio a cavalo e, durante o passeio, eles vão se beijar.
A situação deixará Maria Bruaca sem ar e ela tenta ir embora: “A gente pode até voltar. Mas, eu boto a mão no fogo que num vai ser melhor que isso”, afirma o peão, deixando ela abalada.
Eles se beijam ardendo em fogo, mas a moça acaba passando por um momento chocante. No auge da excitação e medo, Maria Bruaca acaba desmaiando. “Diacho… Era só o que me faltava… Eu vim aqui matar o marido, e quem morre é a mulher!”, afirma Levi, que fica completamente chocado pelo momento.
Complicou para Elizângela
Longe das novelas, a atriz Elizângela, de 67 anos, pode voltar a atuar em uma trama da Globo em breve. No entanto, a emissora exigiu que a famosa apresentasse um documento obrigatório.
ANÚNCIO
Segundo o site Na Telinha, Elizângela, que está longe da Globo desde 2019, está cotada para o elenco da novela “Travessia”, escrita por Glória Perez, mas a Globo exige que ela apresente o comprovante de vacinação contra a covid-19.
LEIA TAMBÉM: Veterano da Globo: Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos
Segundo a publicação, a autora da novela, Glória Perez, pediu a participação de Elizângela na trama, mas a Globo avisou que se a atriz não estiver vacinada, será vetada do elenco, já que desde que retomou as gravações e programas ao vivo o protocolo sanitário é seguido a risca.
Durante o momento mais duro da pandemia, a atriz, que já passou fome por falta de trabalhos no passado, se mostrou contrária à vacina da covid-19 e já se posicionou publicamente sobre o assunto. Em 2021, ela fez um post nas redes sociais onde comparava a vacinação ao estupro.
LEIA TAMBÉM: Fãs e artistas se comovem na internet com a morte de Milton Gonçalves