A primeira versão da novela “Pantanal” foi um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira e após 30 anos a novela segue mostrando que pode agradar o público e os atores que fizeram parte do folhetim em 1990.
ANÚNCIO
Recentemente, a atriz Giovanna Gold, que viveu a personagem Zefa em 1990, falou sobre o remake da Globo e lembrou de uma cena picante com Marcos Palmeira, ator que interpretou Tadeu na novela exibida pela TV Manchete.
Na trama, eles formavam o par romântico, que no remake é feito por Paula Barbosa e José Loreto, e tiveram cenas de tirar o fôlego do público.
“Banho de rio com Tadeuzinho com temperatura de 7 graus. A Zefinha usava um casaquinho fuleiro amarelinho antes de ficar pelada. Naquele dia, a gente viu um monte de filhotinhos de jacarés, do tamanho da palma da mão”, contou a atriz.
Ela ainda lembrou que fora das gravações de “Pantanal” o clima entre eles era muito bom e que ela sentia um certo interesse pelo ator: “Eu o conhecia de vista no colégio São Vicente de Paulo. Ele era interessantíssimo. Certa vez, soube que ele estava solteiro e eu o encontrei na Lagoa”.
LEIA TAMBÉM: ‘Cara e Coragem’: Sem saber que são irmãs, Pat e Lou u ficam unidas durante briga
Já sobre a exibição da novela, Giovanna lembrou que ficou triste com a exibição feita pelo SBT: “Sinto que a novela viajou o mundo e só recebi uma vez, quando reprisou no SBT, com uma cópia péssima e cenas puladas. Isso é triste. Esse desprezo pelas obras de arte do Brasil é lamentável, gostaria que a novela fosse restaurada. E que me pagassem, claro”, contou ela ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra,
ANÚNCIO
Ela ainda contou como seu papel da primeira Pantanal transformou sua vida profissional. “Eram tantos testes e neca! Quando o (diretor) Jayme Monjardim me chamou para entrar no capítulo 57, e disse: ‘Só tem uma fala até agora, tudo bem? Tem muito personagem masculino’. Respondi: “‘Claro!’. O meu destino mudou, minha carreira deslanchou”, declara ela.
LEIA TAMBÉM: Focada na dieta, Jojo Todynho passa perrengue doméstico durante live