A Polícia Civil prendeu três suspeitos de furtar o apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em um prédio luxuoso de Maceió, Alagoas. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 5 milhões.
ANÚNCIO
A corporação confirmou as prisões na manhã desta terça-feira (7), mas ainda não deu detalhes sobre quem são os suspeitos. Essa informação deve ser repassada ao longo do dia.
Em entrevista coletiva, na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, já tinham falado sobre os suspeitos do crime e que, em breve, eles seriam capturados.
No último domingo (6), o influenciador deu uma entrevista ao “Fantástico”, na qual disse que ainda não tinha conseguido voltar ao apartamento após o assalto e nem sabe se vai.
O influencer contou como ficou sabendo do ocorrido. “Eu tinha acabado de acordar. Recebi a notícia e fiquei em choque. Por causa da vida de influenciador, as pessoas às vezes falam que mostramos demais. Mas comecei a ganhar dinheiro e notoriedade depois disso. Como você para de mostrar sua vida?”, indagou.
Carlinhos assegurou que não quer parar de expor sua vida nas redes, mas que deve adotar algumas mudanças.
“Não pretendo parar porque foi essa exposição que me fez chegar onde cheguei. Fica a mensagem de se expor um pouco menos”, disse.
ANÚNCIO
Imagens dos criminosos
O “Fantástico” também exibiu imagens exclusivas de um casal com o corpo coberto e acessando o prédio. Nas imagens é possível ver que os criminosos andavam pelos cantos de parede para chegar ao interior do imóvel.
A polícia acredita que o crime já estava sendo planejado há algum tempo e que pode ter sido cometido por uma quadrilha especializada, sendo que o bando tinha informações privilegiadas sobre falhas no sistema de segurança do prédio.
LEIA TAMBÉM:
Leão Lobo diz que já teve casos com jogadores do Palmeiras e Athletico-PR e cita ameaça de morte