Entretenimento

A verdade sobre Henry Creel na quarta temporada de ‘Stranger Things’

O ator Jamie Campbell Bower conta sobre como seu personagem virou dois outros mais. Saiba tudo aqui!

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ continua seis meses depois dos acontecimentos da última temporada, trazendo ainda mais mistérios, personagens que pensávamos estar mortos e ainda mais monstros assustadores.

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

Publicidad

Em conversa com a Entertainment Weekly sobre interpretar o grande malvado Vecna, o ator Jamie Campbell Bower falou dos poderes psíquicos de seu personagem que inspiraram o programa científico do Dr. Martin Brenner.

Na primeira parte desta temporada, é revelado que, antes de chegar às instalações de Brenner, onde recebeu o nome de One, Henry Creel (Bower) aterrorizou sua família com seus poderes. No entanto, quando ele cresceu, um dispositivo foi colocado em seu pescoço para suprimir suas habilidades psíquicas, e ele foi forçado a trabalhar no laboratório.

Embora o desenrolar dos episódios não mostre muito sobre sua transição de One para Vecna, uma criatura demoníaca no presente, ele está usando seus poderes para matar adolescentes em Hawkins.

Bower revelou que seu personagem possui diferentes nuances. Enquanto os elementos físicos foram mais fáceis, o trabalho de voz levou um bom tempo para ser preparado. O ator revelou que havia estudado bastante tanto Henry como One e como se comportariam em cada cena. A voz de Vecna foi trabalhada como uma continuidade, mas levou mais tempo de estudo do ator, embora ele soubesse como o vilão se sentia.

O ator se referiu ainda às emoções e sensibilidade que precisou desenvolver para dar vida ao vilão: “Quando o figurino estava vestido, tratava-se de aplicar essas sensibilidades que criei em minha mente. A mão é uma coisa incrível que tem todos esses fios de metal, então os dedos se tornam bastante hábeis”.

“Eu enviava gravações de áudio de mim para Matt e Ross com uma música assustadora de vampiro por baixo enquanto essa voz estava progredindo. Tenho inúmeros vídeos no meu computador fazendo isso. Foi divertido”, explicou Bower.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias