Nesta segunda-feira (6), O Deadline publicou uma nota sobre o futuro de Neve Campbell na franquia de ‘Pânico 6′, o terror slasher que revolucionou o subgênero no final da década de 90. A atriz confirmou que deixará a trama e explicou o motivo de sua saída.
ANÚNCIO
“Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de ‘Pânico’”, disse a atriz sobre o papel que desenvolveu ao longo dos anos, como Sidney Prescott na trama. A franquia global arrecadou mais de 744 milhões de dólares. “Senti que a oferta apresentada a mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia.”
“Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram de forma incrivel. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos”, afirmou Campbell.
A sequência de ‘Pânico’ nos cinemas
A última produção de ‘Pânico’, lançada no início deste ano, trouxe várias referências dos primeiros filmes lançados, além de homenagear o criador, Wes Craven, que faleceu no dia 30 de agosto de 2015.
Impressionantemente, o filme conseguiu agradar tanto o público, que já não tinha tantas expectativas com a sequência, como a crítica. ‘Pânico 5′ teve uma ótima porcentagem de 76% de aprovação no Rotten Tomatoes, avaliado 271 vezes. O elenco antigo formado por Nave Campbell, Courtney Cox, David Arquette e Marley Shelton foi mais um dos pontos positivos que alegrou os fãs.
Dado o sucesso da crítica e da audiência, ‘Pânico’ seguirá para sua próxima sequência a ser lançada no ano de 2023.
A sequência trará de volta a atriz Hayden Panettiere como Kirby Reed, uma das personagens sobreviventes do Ghostface em ‘Pânico 4′. Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding, novo elenco da franquia visto na sequência anterior, estão voltando para ‘Pânico 6′.
Assista ao trailer de ‘Pânico 5′: