O ator que interpreta Jonathan Byers, Charlie Heaton em ‘Stranger Things’, participou de uma entrevista à GQ britânica publicada online. Acontece que alguns espectadores não entenderam o desenvolvimento de seu personagem e expressaram frustrações nas mídias sociais, além de fóruns on-line sobre o mais velho dos irmãos Byers não ter tido tanta importância desde a temporada 2.
Heaton foi perguntado durante a entrevista se ele sente que seu personagem foi deixado de lado. “É um elenco”, disse o ator, “obviamente a cada temporada eles trazem novos personagens, personagens maravilhosos, e eles levam a história para lugares diferentes”. O artista teceu elogios para a direção da quarta temporada, que comparou a ao clássico de terror ‘A Hora do Pesadelo’.
Ele ainda disse que a temporada testa o relacionamento de Jonathan com Nancy Wheeler, interpretada pela colega de cena e namorada na vida real, Natalia Dyer: “Nós o encontramos em um lugar de questionar a si mesmo e seu relacionamento”.
Sobre o casal, conhecido pelos fãs como Jancy, Heaton afirmou: “Você quer que as pessoas invistam neles. Às vezes, ele se confunde em um. Eu e Natalia estamos juntos há muito tempo, então até você mesmo tem que separá-los às vezes”.
A quarta temporada de ‘Stranger Things’ bateu um importante recorde na estreia. De acordo com a medição interna da Netflix, a série acumulou 286,79 milhões de horas de visualizações em todo o mundo em seu final de semana de estreia, 25 a 27 de maio.
Isso supera o recorde anterior, a segunda temporada de ‘Bridgerton’, que teve 193 milhões de horas de exibição em seu fim de semana de estreia em março.

