No início desta semana, a web entrou em uma grande discussão após viralizar o resultado de uma análise, com base na ciência, para definir o ‘homem mais bonito do mundo ainda vivo’.
ANÚNCIO
O astro da saga ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, levou a melhor, sendo considerado o mais belo. Henry Cavill, intérprete do Super Homem, ocupou a segunda posição.
No final de 2019, em colaboração com a revista Bazaar e com o portal Daily Mail, Bella Hadid, a supermodelo norte-americana de 25 anos, foi eleita como o rosto mais bonito do mundo ainda vivo, após um mapeamento realizado pelo cirurgião dr. Julian De Silva. A modelo recebeu a porcentagem de 94,35% de beleza.
A famosa cantora Beyoncé, ocupou o segundo lugar, ficando à frente de Amber Heard, a atriz hollywoodiana de ‘Aquaman’ que recentemente perdeu um processo milionário contra o astro Johnny Depp. Ambas com 92,44% e 91,85% conforme o mapeamento ‘Golden Ratio’.
Método científico para chegar aos resultados
O ‘Golden Ratio’ ou Proporção Áurea é uma medida de perfeição física de artistas e arquitetos usados durante o Renascentismo europeu, como objetivo de mapear suas obras-primas. Foi usado um padrão estabelecido pelos gregos para estudar a aparência das famosas.
Através do mapeamento, o cirurgião construiu uma espécie de ‘top 10′ famosas mais bonitas da atualidade. Confira abaixo o ranking e a posição de cada uma delas.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem recebe apoio após chamar esposa de ‘idiota’ por cancelar compromisso: ‘Fiquei chateado’”
ANÚNCIO
1 – Bella Hadid - 94.35%
2. Beyoncé - 92.44%
3. Amber Heard - 91.85%
4. Ariana Grande - 91.81%
5. Taylor Swift - 91.64%
6. Kate Moss - 91.05%
7. Scarlett Johansson - 90.91%
8. Natalie Portman - 90.51%
9. Katy Perry - 90.08%
10. Cara Delevingne - 89.99%
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.