Entretenimento

Pai de Anitta recebe alta após testar negativo para covid-19: ‘Tô voltando’

‘Painitto’ usou as redes sociais para comemorar recuperação

Pai de Anitta comemora recuperação da covid-19
Pai de Anitta comemora recuperação da covid-19 Instagram (Reprodução)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, comemorou nesta sexta-feira (24) sua recuperação da covid-19. Em seu perfil no Instagram, ele anunciou em uma série de vídeos: “Tô voltando”.

ANÚNCIO

“Sextou! Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje estou de alta, galera! Testei negativo”, disse “Painitto”, como é conhecido na internet, nos stories.

“Testei negativo, galera! O coquetel receitado pelos médicos e a vacina, claro, me levantaram! Graças a Deus! Tô voltando!”, completou.

Duas internações seguidas

Mauro precisou ser internado novamente apenas cinco dias após receber alta hospitalar. A princípio, ele recebeu cuidados médicos por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e de um câncer no pulmão. Mas o coronavírus o obrigou a voltar ao hospital nesta semana.

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, escreveu o empresário de 58 anos na ocasião.

“Ainda bem que tenho a Dra. Ludmila Hajjar”, disse Mauro sobre a médica que é conhecida por atender famosos.

Cura após susto

No início do mês, Anitta usou suas redes sociais para falar sobre a doença do pai. Visivelmente feliz e aliviada, ela revelou que ele estava “100% curado” e agradeceu às orações dos fãs. “Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um milagre”, disse.

ANÚNCIO

Ela, então, contou como foi o diagnóstico. “No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames. Teve um AVC do nada. Liguei para a doutora Ludmila, minha rainha do mundo. Salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto”, disse.

“Durante esses exames descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber. Eu estava muito focada rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha metástase, e não teve”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias