A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, revelou que se sentiu “frustrada” por não ter sido a campeã do BBB22, da TV Globo. Em entrevista ao podcast “PodPah”, ela confessou que acreditava que tinha chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que na verdade ficou com o cantor e ator Arthur Aguiar.
ANÚNCIO
“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, disse ela.
Linn foi a segunda transexual a participar do reality show. Antes dela, o programa teve a influenciadora Ariadna, que integrou o BBB11.
A cantora, que foi a 12ª eliminada do reality, com 77,6% dos votos, falou como se sente quando as pessoas dizem que ela foi a “campeã moral” do BBB22.
“Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”, admitiu. “Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, destacou.
Mesmo sem ter levado o prêmio final, Linn afirmou que a experiência no reality show foi positiva para a vida dela.”Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao ao perder.”
Por fim, Linn disse que chorou muito ao ser eliminada. “Eu chorei tanto na hora que eu pisei lá fora. Eu sinto que ganhei muitas coisas ao sair, hoje eu entendo isso”, concluiu ela.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM:
MP-SP diz que apura vazamento de dados da atriz Klara Castanho enquanto estava em hospital