Viviane Araujo não segurou a emoção ao contar que sua primeira gestação está caminhando para o resultado. A atriz e dançarina registrou seu ânimo nesta quarta-feira (29) pela espera de Joaquim, o bebê fruto do casamento com Guilherme Militão.
ANÚNCIO
Próximo de completar oito meses da gestação, a mamãe de primeira viagem abordou suas expectativas com lágrimas nos olhos.
“Estou terminando... faltam umas duas semanas para entrar no oitavo mês de gestação. Muito rápido! Daqui a pouco o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora”, disse Viviane Araujo em seu Instagram.
A artista também compartilhou a foto de seu barrigão nas redes e revelou ficar “toda boba” com a aproximação da chegada de Joaquim. “Que coisa linda!”
Veja mais: Mariana Goldfarb homenageia Grazi Massafera em seu aniversário de 40 anos
Grávida na praia
Ativa nas redes sociais, Viviane Araújo se comunicou com seus seguidores e colocou e expôs a barriga no cenário praiano. Com um biquíni e óculos de sol, a artista surgiu se bronzeando na praia nesta terça-feira (28).
“Amo praia! Amo sol! E Vocês, meus amores, também curtem uma praia? Conta aí!”, escreveu ela na legenda da foto. Diversos seguidores elogiaram o registro de Viviane.
ANÚNCIO
Celebração dos sete meses de gestação
Viviane Araujo registrou uma foto em suas redes sociais para compartilhar a evolução de sua gravidez com seus seguidores, ao completar seus sete meses de gestação na metade de junho. Seu processo de gravidez vem sendo comentado pela artista constantemente na internet.
A atriz e dançarina surgiu de biquíni com sua barriga a mostra, celebrando os sete meses de gestação. Com 47 anos de idade, ela está à espera de seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão.
“Sete meses”, escreveu Viviane Araujo. A atriz usou as seguintes hastgs no Instagram: “barrigudinha”, “mãe do Joaquim”, “mãe de menino”, “amor”, “vida” e “mãe de primeira viagem”.
A atriz havia contado sobre ter feito fisioterapia pélvica durante sua gestação. Viviane revelou que a prática tem o objetivo de auxiliar no funcionamento regular do assoalho pélvico, o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como útero, bexiga e intestino.