Entretenimento

Antonio Fagundes posta cena antiga dançando só de cueca e faz a alegria dos fãs: ‘Corpo perfeito’

Ator de 73 anos compartilhou vídeo com lembrança da série ‘Amizade Colorida’, de 1981

Antonio Fagundes posta cena antiga de 1981 na qual apareceu dançando só de cueca (Reprodução/Instagram)

O ator Antonio Fagundes, de 73 anos, fez a alegria dos seus seguidores na quinta-feira (30) ao compartilhar uma cena da série “Amizade Colorida”, de 1981, da TV Globo, na qual ele interpretou o personagem Eduardo Lusceno, o Edu. No vídeo, ele aparece dançando usando apenas uma cueca branca e fazendo caras e bocas (assista abaixo).

ANÚNCIO

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Recordar é viver. Saudade dos anos 70/80″.

Essa cena foi muito elogiada ao longo dos anos, pois foi considerada o primeiro “semi-nude” masculino da TV brasileira. Na ocasião, o personagem era um solteirão que vivia em torno de conquistas amorosas e relações sem compromisso. Apesar do sucesso, na época em que foi exibido, o seriado chegou a ter alguns cortes pela ditadura militar.

Logo depois de postar a lembrança, muitos fãs elogiaram Fagundes. “O primeiro crush a gente nunca esquece”, disse uma internauta. “Pense num corpinho arrumadinho, com todo respeito, meu mestre querido”, disse outra.

“Ai, meu Deus. Chame o SAMU. Estou morrendo”, comentou outra fã. “Que pernas, uau! Corpo natural sem excesso de músculos, perfeito”, disse mais uma. E teve até quem pediu uma nova versão da dancinha: “Precisa atualizar esse vídeo!”.

E alguns amigos famosos também se manifestaram, como a atriz Ilana Kaplan. “Que pérola esse vídeo!”, divertiu-se. “Isso era ‘Amizade Colorida’?”, questionou o ator Fábio Villa Verde.

Recentemente, Fagundes já havia feito uma postagem no seu Instagram sobre a cena em que apareceu só com a roupa íntima. “Vocês sabem quem foi o primeiro ator a mostrar a cueca nas telinhas? Sim, nada mais nada menos que euzinho, em 1918. Alguém aí viu?”, comentou ele.

ANÚNCIO

O ator rompeu o contrato com a TV Globo após 44 anos, em 2020. Depois disso, ele assinou com a HBO Max.

LEIA TAMBÉM:

Jesuíta Barbosa afirma que teve problemas para aceitar o seu corpo

Paulo Gustavo terá trabalho póstumo (e inédito) lançado pelo Amazon Prime Video

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias