Uma cena de “No Limite” exibida na noite da última quinta-feira (30) mexeu não só com os participantes do reality show de resistência da TV Globo, mas também com os telespectadores.
ANÚNCIO
Na chamada Prova do Privilégio, os concorrentes tiveram de encarar um desafio psicológico dos grandes. Isso porque o apresentador Fernando Fernandes mostrou cartas escritas pelos familiares, com recados a todos. Porém, apenas o vencedor recebeu a sua. Todas as outras acabaram sendo queimadas, sem dó nem piedade.
Fernando ainda revelou qual familiar tinha escrito a carta para cada um dos participantes, fazendo com a emoção viesse à tona.
LEIA TAMBÉM: Cantora ameaça expor passado de filho de Faustão
Na prova, os competidores tinham que pressionar um pedaço de cilindro, mantendo uma bolinha em cima, o que só poderia ser feito com bastante pressão. Ipojucan foi o grande vitorioso e pôde ler a mensagem escrita pela namorada, Laís.
Nas redes sociais, usuários criticaram o nível de crueldade da prova. Veja algumas das menções no Twitter:
Mais emoções em ‘No Limite’
Ontem também rolou a Prova da Imunidade. Os competidores precisavam se equilibrar em uma plataforma segurando apenas uma corda com alguns nós. A cada sinal de Fernando Fernandes, os participantes desciam um nó, ficando cada vez mais inclinados.
ANÚNCIO
O embate final ficou entre Charles e Clécio, que acabou vencendo a disputa.
Quanto à eliminação da noite, Flavia Assis foi a mais votada e deixou o “No Limite” 2022.
Agora restam seis participantes no jogo - três da antiga Tribo Lua e três da extinta Tribo Sol.
VOCÊ TAMBÉM PODE QUERER SABER: